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  • Este tópico contém 24 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #155363
    Anônimo

      Eu tenho o painel e chicotes e tudo do G6, o cara que comprou a baixa está com o carro montado ainda e me deixou tudo disponível pra troca pelo meu, pago só o motor parcial.

      O eletricista é que tá achando ruim mexer no painel, mas estou estudando…

      #155365
      Anônimo

        Se for APENAS o motor completo(cabeçote, bloco, coletores), tira um, coloca outro. Se brincar, os demais plugues dos sensores sejam iguais. A questão da vela, nem precisa tanta coisa assim. As bobinas individuais podem ser substituídas completamente pelo jogo de bobina e cabos de vela, até pq o motor do g6 1.0, já tem as furações pra instalar a bobina. Fica no lado direito, próximo a bateria. Basta comprar a bobina(veja se a sua é quatro fios ou de cinco fios), um jogo de cabos e tudo certo. O suporte é parafusado, só tirar.

        Nem irá precisar mexer muito. Até a eletrônica do g5 vc aproveita com o motor do g6, pq as ECU da VW são auto-adaptativas.

        #155367
        Anônimo

          Pois é acho que vou fazer isso, trocar o motor com cabeçote e manter o resto, estava com dúvida se serviria pois o pessoal da vw disse que não serve sem trocar os acessorios e a ECU com toda eletrônica junto.

          O coletor do G6 foi alterado, mas foi só inserido um bico injetor dentro.

          Até quiz substituir a eletrônica mas o pessoal me disse que ia alterar a originalidade do veículo.

          Só queria certeza se mais alguém aqui já fez a troca só do motor e cabeçote tec conectando sem alteração nenhuma no G5.

          Editado Abril 5, 2015 por cesinu

          #155369
          Anônimo

            Amanhã chega o motor do G6 na oficina, vou trocar somente o bloco com cabeçote e usar todo circuito do G5.

             

            O motor original começou a fumar quando passa nos 4000rpm, bate um pouco os tuchos e dá umas engasgadas quando em 1ª e 2ª marchas.

            A partir dos 40km/h roda super bem e silencioso, se apertar roda redondinho, vai a 140 rápido, nem dá pra dizer que tem problema.

            #155371
            Anônimo

              Amanhã chega o motor do G6 na oficina, vou trocar somente o bloco com cabeçote e usar todo circuito do G5.

               

              O motor original começou a fumar quando passa nos 4000rpm, bate um pouco os tuchos e dá umas engasgadas quando em 1ª e 2ª marchas.

              A partir dos 40km/h roda super bem e silencioso, se apertar roda redondinho, vai a 140 rápido, nem dá pra dizer que tem problema.

               

               

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