Menu fechado

Tubo do vácuo entupido, acionador do segundo estágio.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Tubo do vácuo entupido, acionador do segundo estágio.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010116113
    Anônimo
      Pessoal, boa noite.

      A pouco tempo adquiri um gol quadrado CL AE 1.6 Alcool, famoso “CHT”. Pois bem, percebi que o segundo estágio nao acionava, fiz o teste na capsula e conclui q esta furada, ok. Continuei com o teste e percebi que o caninho que sai do carburador e eh ligado à capsula do vácuo não está “sugando”, deve estar entupido. Pra piorar a situação, tentei limpar com uma agulha, sem desmontar o carburador (não sei fazer isso), e ela quebrou lá dentro :banana: .

      Como faço para tira-la e se caso não estiver desobstruido o duto, faze-lo?

      Obrigado.

      #1010116117
      Anônimo
        Ae patrão, foi a agulha q quebro dentro? Pra tirar so desmontando o carburador.
        No caso da capsula de vacuo, tu tens duas opçoes: procure outra pra trocar ou coloque o segundo estagio para mecanico (esse e do demonio :D o carro fica um pouquinho mais fort, porem o consumo aumenta na mesma proporsão), o meu fiz isso mas o meu carburador era um TLDZ (motor AP) tbm weber, teria q v qual e o seu modelo.
        Aq a foto da adaptação

        Imagem

        #1010116119
        Anônimo
          Sim, a agulha quebrou dentro mesmo. O meu carburdor parece ser diferente deste seu. Pelo que andei olhando, tudo indica q seja um weber 460.
          #1010116121
          Anônimo
            Cara, no meu Gol 1000 eu tirei a valvula a Vácuo e fiz uma adaptação com um suporte e uma mola de carburador de brasilia, deixando o sistema mecanico ai abre o segundo estagio assim que liberado bem mais rapido…
            Vai gastar um pouco mais, mas vai ganhar um apouco mais de potencia tbm…
            :cdgq:
            #1010116123
            Anônimo
              no meu o que foi feito foi soldar um pedaço de metal no suporte que comanda a abertura das borboletas, mas ficando com um pouco de atraso, assim pisando pouco somente o 1° estagio abre, mas se pisar pouca coisa a mais o 2° estagio ja aciona.

              da uma olhada na foto..

              Imagem

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.