Menu fechado

Upgrade de motor

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26751
    Anônimo

      Buenas gurizada? Seguinte. Tenho um g3 city. 1.0 8v. Motor bom. Interior bom. Mas sabem como ė. Vou ficar com o carro pois tem valor sentimental. A nao ser qie me oferecam o que nao vale. Bom. Ta com suspensao a ar. Foi pintado. Sonzinho show de bola lacrado no g5. Mas falta motor. Quero tirar o dele e colocar no minimo um 1.8. Sei que tem que trocar o agregado e a caixa. E me falaram que bomba da dh ar cond e tal nao da pra aproveitar. Mas quero gastar o minimo possivel. Alguem ja fez isso ou sabe como fazer em teoria pelo menos?

      ainda to analisando se compro um motor usado ou vou montando o bloco do zero em casa mesmo. Sou apaixonado por mecanica. E como nao vai rolar legalizar o motor mais potente mesmo. Nao importa a origem.

      #31001
      Anônimo

        Salve!

        Também tenho ideia de mais para frente fazer um swap e preparar minha goleta, bacana sua ideia e não está sozinho nessa não, meu motor é o Doch 1.0 16V, já procurei na net e não achei nada de preparação, porém já dei uma olhada no mercado livre do motor do irmão mais forte, o 1.0 Turbo, porém não sei se vale a pena, por ser ainda 1.0 e bla bla, vamos movimentar esse fórum e achar respostas :o/: heuehueh

        valeu!

        #31002
        Anônimo

          Pois ė. Tem qu ja fez. Mas nao explicam como e tal. Aqui no meu estado nao da pra legalizar isso. Devido a potencia do motor original. Mas foda se. Os poliça que tentem me pegar. Kkkkk. Bom. Sei que agregado caixa motor injecao tem que trocar certo. Quanto as bombas de dh ar e tal. Uns dizem q da pra colocar outros que nao da. Fica a duvida agora. Ate porque nao quero me desfazer desse motor.

          #31000
          Anônimo

            A troca tem que ser completa…. Inclusive dos freios…. Mas troca motor, caixa, injeção, agregado, radiador, tudo que VC possa imaginar… Resumindo, só te sobra a lata do carro…….

            #30998
            Anônimo

              será que nao é mais viável instalar uma turbininha nao?

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 13 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.