Fiz uma preparação no meu gol GTS 90 aqui na minha cidade, já tive outros turbo, mas este foi o que investi mais, pensando em durabilidade fiz um 1.9 forjado, injetado FT400, turbina .50, ocorre que quando tirei o carro da oficina notei que acima de 2.000rpm começava a vibrar e não parava mais, como se o escapamento estivesse encostando na lata, fiz a verificação do escape e nada, coletores, tudo certinho, a única coisa que achei diferente foi que o preparador colocou uns espaçadores nos coxins traseiros do agregado, perguntei se poderia ser o motivo da vibração, o cara falou que não, mas ainda estou cabreiro do porque baixar o agregado com espaçadores, nuca vi isto em nenhum outro carro turbo meu. será que alguém consegue me explicar ou simplesmente não tem explicação para o que ele fez. Outra coisa é que a FT400 tem saída auxiliar para ar condicionado o que não foi usada e cada vez que ligo o ar e paro o carro, ele morre. É fogo pra não dizer outra coisa, mas é difícil aqui no oeste do Paraná encontrar alguém que trabalhe 100% direito.