Menu fechado

vibra acima de 2.000rpm

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010123139
    Anônimo
      Fiz uma preparação no meu gol GTS 90 aqui na minha cidade, já tive outros turbo, mas este foi o que investi mais, pensando em durabilidade fiz um 1.9 forjado, injetado FT400, turbina .50, ocorre que quando tirei o carro da oficina notei que acima de 2.000rpm começava a vibrar e não parava mais, como se o escapamento estivesse encostando na lata, fiz a verificação do escape e nada, coletores, tudo certinho, a única coisa que achei diferente foi que o preparador colocou uns espaçadores nos coxins traseiros do agregado, perguntei se poderia ser o motivo da vibração, o cara falou que não, mas ainda estou cabreiro do porque baixar o agregado com espaçadores, nuca vi isto em nenhum outro carro turbo meu. será que alguém consegue me explicar ou simplesmente não tem explicação para o que ele fez. Outra coisa é que a FT400 tem saída auxiliar para ar condicionado o que não foi usada e cada vez que ligo o ar e paro o carro, ele morre. É fogo pra não dizer outra coisa, mas é difícil aqui no oeste do Paraná encontrar alguém que trabalhe 100% direito.
      #1010123141
      Anônimo
        cara, eu estudaria o esquema do FT400 e resolveria por tua conta… com cautela para não estragar nada… e o espaçador tem que ter um motivo para o instalador colocar, qual motivo para ele ter instalado?
        #1010123143
        Anônimo
          Mandei colocar tudo original, a razão era que o preguiçoso não teve a capacidade de dar uma achatadinha na barra inferior e resolveu baixar o agregado para a caixa não ficar encostando, o coxim do lado esquerdo troquei pelo original do opala e agora sim ficou bom. O motivo do carro morrer era que pintaram o alternador montado sem isolar nada, uma beleza, ferrou tudo, agora vou ter que trocar por um de 90h, até abri um fórum para saber qual cabe sem muitos modificações, mas valeu, se nãoder certo vou arrancar todo o chicote e comprar outro pronto da fueltech.
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.