Menu fechado

Vidro elétrico emperrado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Elétrica e Iluminação Vidro elétrico emperrado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26735
    Anônimo

      Boa tarde senhores,

      Meu problema agora é no vidro elétrico da porta traseira, lado do carona, ele não esta baixando, quando comprei o g3 ele já estava assim, já troquei o botão só para um teste inicial com o da outra porta e nada, quando aperta para baixar ele da um sinal minimo, mas não baixa, já tirei e forração da porta para dar uma olhada mas não constatei nada. Estou me segurando para leva-lo a um eletricista, mas antes gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido?

      Saudações.

      #30931
      Anônimo

        Luis, estou com o mesmo problema.

        Levei em uma loja de som e elétrica em geral de confiança, me informaram que nos modelos G3 é comum problema com o vidro elétrico.

        Não me passaram o que pode ser no meu caso, só me informaram que pode ser a central do vidro elétrico ( no meu caso, dos vidros traseiros) o gol G3 tem duas centrais de vidro elétrico, uma para dianteira e outra para traseira.

        O preço caso tenha que trocar varia de 80 até 250 reais, dependendo da marca.

        Mas claro, isso foi uma hipótese. Pode ser só a resistência do motor que queimou. Tira o foro da porta e da umas leves batidinhas no motor do vidro elétrico.

        Vou levar o gol na segunda semana de Junho pra arrumar os vidros e colocar insufilm, qualquer coisa posto, o que é o meu problema.

        Valeu.

        #30932
        Anônimo

          Bacana Willian, já deu uma clareada, creio que o meu caso então não seja a central dos vidros traseiros, pois o lado esquerdo baixa normalmente, creio que meu problema esteja no motor ou na fiação.

          Estou esperando sobrar um tempinho para ver este caso, e já estou reservando algumas dilmas para fazer os devidos reparos, mas por enquanto vou esperar, agora que estamos no inverno aqui para o sul não necessita fazer a troca pois não uso frequentemente os vidros traseiros.

          Mas vamos movimentando o fórum, qualquer novidade vou postando aqui. :D

          Falou!

          #30933
          Anônimo

            Boa tarde galera!!

            Recentemente tive problemas com o vidro traseiro esquerdo do meu carango, era o melhor vidro que eu tinha(os outros 3 sempre tinha uma coisinha ou outra que não os deixavam 100%) e num piscar de olhos o vidro parou de subir direito, quando subia ou descia fazia uns “buruios” estranhos…parei de usá-los um tempo, e agora quando fui ver é o cabo de aço que começou a romper, resultado, o cara cobrou 100 dilmas para corrigir só o problemas do cabo :pq?: …imagina se fosse na máquina do vidro?

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.