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11/11/2014 às 10:11 #129550Anônimo
Bom dia pessoal,
No meu Gol já estourou 3 cabos. Todos os 3 levei numa loja aqui em Porto Alegre. Eles alteram o projeto da VW. O que estoura é um pino plástico. Eles removem o que sobrou desse pino plástico e colocam um pino de metal. O primeiro que estourou já faz quase 3 anos e estou perfeito. Eles disseram que praticamente todos os dias surgem Gol´s e Fox´s com o mesmo problema. Deixando a peça estragada e eles colocando uma já com a alteração custa R$ 100,00. Achei um preço bom perto do que me cobraram na concessionária (R$ 540,00 com mão de obra).
Sobre o problema dos vidros não descerem quando se deixa o carro no sol, não sei se alguém já informou isso, mas descobri uma maneira de fazer funcionar. Ligando o carro, acionando o botão e o vidro não baixar é só fazer o seguinte: segurar o botão correspondente ao vidro pra cima (todo pra cima, com os dois cliques), durante 10 segundos e em seguida, direto pra baixo, sem deixar o botão voltar pra posição original. Comigo, sempre que tive esse problema, e não foram poucas vezes, pois o carro fica a tarde inteira no sol, sempre funcionou. Descobri isso a poucas semanas.
Espero ter cooperado.
Abraço.
11/11/2014 às 16:57 #129552AnônimoBom dia pessoal,
No meu Gol já estourou 3 cabos. Todos os 3 levei numa loja aqui em Porto Alegre. Eles alteram o projeto da VW. O que estoura é um pino plástico. Eles removem o que sobrou desse pino plástico e colocam um pino de metal. O primeiro que estourou já faz quase 3 anos e estou perfeito. Eles disseram que praticamente todos os dias surgem Gol´s e Fox´s com o mesmo problema. Deixando a peça estragada e eles colocando uma já com a alteração custa R$ 100,00. Achei um preço bom perto do que me cobraram na concessionária (R$ 540,00 com mão de obra).
Sobre o problema dos vidros não descerem quando se deixa o carro no sol, não sei se alguém já informou isso, mas descobri uma maneira de fazer funcionar. Ligando o carro, acionando o botão e o vidro não baixar é só fazer o seguinte: segurar o botão correspondente ao vidro pra cima (todo pra cima, com os dois cliques), durante 10 segundos e em seguida, direto pra baixo, sem deixar o botão voltar pra posição original. Comigo, sempre que tive esse problema, e não foram poucas vezes, pois o carro fica a tarde inteira no sol, sempre funcionou. Descobri isso a poucas semanas.
Espero ter cooperado.
Abraço.
Tentei esse artifício hj mas N funcionou…
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Bom dia pessoal,
No meu Gol já estourou 3 cabos. Todos os 3 levei numa loja aqui em Porto Alegre. Eles alteram o projeto da VW. O que estoura é um pino plástico. Eles removem o que sobrou desse pino plástico e colocam um pino de metal. O primeiro que estourou já faz quase 3 anos e estou perfeito. Eles disseram que praticamente todos os dias surgem Gol´s e Fox´s com o mesmo problema. Deixando a peça estragada e eles colocando uma já com a alteração custa R$ 100,00. Achei um preço bom perto do que me cobraram na concessionária (R$ 540,00 com mão de obra).
Sobre o problema dos vidros não descerem quando se deixa o carro no sol, não sei se alguém já informou isso, mas descobri uma maneira de fazer funcionar. Ligando o carro, acionando o botão e o vidro não baixar é só fazer o seguinte: segurar o botão correspondente ao vidro pra cima (todo pra cima, com os dois cliques), durante 10 segundos e em seguida, direto pra baixo, sem deixar o botão voltar pra posição original. Comigo, sempre que tive esse problema, e não foram poucas vezes, pois o carro fica a tarde inteira no sol, sempre funcionou. Descobri isso a poucas semanas.
Espero ter cooperado.
Abraço.
Tentei esse artifício hj mas N funcionou…
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Bom dia pessoal,
No meu Gol já estourou 3 cabos. Todos os 3 levei numa loja aqui em Porto Alegre. Eles alteram o projeto da VW. O que estoura é um pino plástico. Eles removem o que sobrou desse pino plástico e colocam um pino de metal. O primeiro que estourou já faz quase 3 anos e estou perfeito. Eles disseram que praticamente todos os dias surgem Gol´s e Fox´s com o mesmo problema. Deixando a peça estragada e eles colocando uma já com a alteração custa R$ 100,00. Achei um preço bom perto do que me cobraram na concessionária (R$ 540,00 com mão de obra).
Sobre o problema dos vidros não descerem quando se deixa o carro no sol, não sei se alguém já informou isso, mas descobri uma maneira de fazer funcionar. Ligando o carro, acionando o botão e o vidro não baixar é só fazer o seguinte: segurar o botão correspondente ao vidro pra cima (todo pra cima, com os dois cliques), durante 10 segundos e em seguida, direto pra baixo, sem deixar o botão voltar pra posição original. Comigo, sempre que tive esse problema, e não foram poucas vezes, pois o carro fica a tarde inteira no sol, sempre funcionou. Descobri isso a poucas semanas.
Espero ter cooperado.
Abraço.
Tentei esse artifício hj mas N funcionou…
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13/11/2014 às 16:36 #129554AnônimoArrumei meu vidro hj… O velha-guarda da loja desmontou o forro da porta e deu algumas marteladas com vontade em cima da parte metalica do motor (com ele no lugar). Na primeira bordoada o troço voltou a funcionar. Diagnóstico: falta de uso!
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25/11/2014 às 09:00 #129556Anônimobom dia camaradas!
não gosto de aparecer só quando tenho problema…mas ta tenso!! em menos de 30 dias, dois problemas com vidro elétrico…primeiro foi o traseiro direito, aí ontem a noite foi o traseiro esquerdo, pow.
No direito eu mandei acertarem, agora com o esquerdo num vou pagar bosta nenhuma, vou na hora do almoço comprar uma chave torks 20, retirar o forro e colocar um toco de madeira! vou ver de qual é do problema e aprender a acertar sozinho, pois a cada quebra pagar 160,00 não dá, to ficando pobre.
25/11/2014 às 16:06 #129558AnônimoOlá a Todos
Tive o problema do vidro elétrico 4 vezes. O problema não é o cabo de aço que rompe e sim, um pecinha da ponta do cabo que solta. Das vezes que levei na oficina, me custou 100 reais em média. Agora resolvi comprar o kit na internet e vou eu mesmo trocá-lo. Pra minha sorte, da ultima vez que ocorreu o problema, o vidro permaneceu fechado, o que me permite circular normalmente com o carro. Só queria saber se existe alguma forma de reforçar essa peça, para que não aconteça novamente, ou pelo menos, que dure mais.
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