Menu fechado

Volkswagen Jetta GLI alcança os 300 cv com preparação da Oettinger

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen Jetta GLI alcança os 300 cv com preparação da Oettinger

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010361998
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      O Volkswagen Jetta GLI já tem um desempenho de respeito, com 230 cv de potência e 35,7 kgfm de torque a sua disposição. Só que tem gente que acha que isso não é o suficiente e quer que o sedã médio seja ainda mais forte. A Strasse irá atender essas pessoas, oferecendo o Jetta GLI Oettinger, uma preparação que custa R$ 13.900 e que eleva a potência do carro para 300 cv.

      Com a preparação do Oettinger, o motor 2.0 TSI do Volkswagen Jetta GLI passa a gerar 300 cv e  46,9 kgfm, um aumento de 70 cv e 11,2 kgfm. É o suficiente para reduzir o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h de 6,4 segundos (segundo nosso teste) para 6,0 segundos. A velocidade máxima sobe dos 250 km/h para 256 km/h.

      De acordo com a Strasse, é feita uma alteração no gerenciamento dos trocas de marcha da transmissão automática de 6 marchas. A empresa também muda o gerenciamento dos parâmetros do motor, elevando a pressão das turbinas. Para identificar o Jetta GLI Oettinger, o sedã passa a contar com emblemas nos para-lamas dianteiro e traseiro, e na tampa do porta-malas.

      Volkswagen Jetta GLI Oettinger
      Volkswagen Jetta GLI Oettinger

      Quem não tiver o carro também pode encomendá-lo já preparado direto na Strasse. A preparadora dá garantia de até dois anos. Além do Volkswagen Jetta GLI, a empresa promete lançar o Jetta R-Line Oettinger em meados de setembro, ainda sem preço ou detalhes divulgados.

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.