Menu fechado

Voyage 1996 caburador eletronico

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Voyage 1996 caburador eletronico

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10088515
    Anônimo
      Gostaria de saber se o Voyage 1996 é com carburador eletronico e se vale apena comprar, pois já vi muita gente reclamando desse carburador. Entre um voyage 96 e uma parati 93 qual melhor custo beneficio? Até Obrigado
      #10088517
      Anônimo
        Caro amigo. tanto esse voyage quanto a parati corre um enorme risco de ser carburador eletronico.

        já tive dois. não tenho muito o que reclamar não. logico que não é um sistema inteligente de injeção de combustivel… mas … quebra-se um galho. pode comprar sim.

        caso voce esteja realmente procurando algo bom, para não ter gastos…. sei lá. quiser dar um up depois. compre um gol bola…. ele já vem injetado.

        os carburadores tem um sério problema de injeção de combustivel. já que o veiculo tem varios casos em que a injeção tende a ser menor e em outros a ser maior….

        é nesse aspecto que a injeção eletronica se sobresai ao bom e velho carburador….. o carburador eletronico é um carburador metido a besta ” CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR ” não é um sistema semi-injeção. ele apenas possui um afogador automatico e um controle de marcha-lenta constante….

        já a sua pergunta… o que seria melhor… no que se refere ao porta-malas…. acretido que a parati seria melhor. porem ao termo aero dinamica. o voyage é muito melhor em altas velocidades. devido a ser um sedã….

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.