Menu fechado

Volkswagen mostra interior do ID.3 acidentalmente

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen mostra interior do ID.3 acidentalmente

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010281068
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Texto: Filipe Bragança
      Data: 15 Julho, 2019

      A marca alemã procedeu à remoção do vídeo promocional, mas as imagens já circulavam pela Internet.

      Foi em Maio, dias antes da apresentação do seu primeiro eléctrico, que a Volkswagen revelou um vídeo promocional, onde exibia este carro em demasia’. Após o ‘descuido’, os responsáveis apressaram-se a retirar o vídeo da Internet. O mesmo repetiu-se no decorrer da última semana, quando o interior do novo eléctrico foi revelado, através de um ‘clip’ promocional. Mais uma vez, os representantes da VW apressaram-se em retirar a gravação, do seu canal. Mas já era tarde demais. Com o lançamento oficial marcado para Setembro, será que ainda vamos ter alguns ‘acidentes’?

      Felizmente houve quem adivinhasse o que estava para vir, e se tenha apressado a gravar ‘screenshots’ daquele vídeo. A partir destas imagens, é possível observar um interior moderno e simples, onde se destacam os controlos rotativos da caixa de velocidades (semelhantes ao do BMW i3) e o travão-de-mão, inseridos num painel em torno do velocímetro digital. O centro do sistema de ‘infotainment’, controlado por voz, é composto por um ecrã quadrangular, que não foge à tendência actual. Sabe-se também que o interior do habitáculo virá equipado com controlo de luz ambiente, que permite uma maior personalização deste pequeno eléctrico.

      Um vídeo que a marca alemã não vai conseguir retirar, é o de uma gravação feita por um condutor numa estação de carregamento, provavelmente na Alemanha. Nesta gravação é possível ver um dos protótipos do VW ID.3 a recarregar as suas baterias, desprovido de grandes camuflagens. O autor destas imagens garante que o eléctrico da marca alemã estava equipado com travões de tambor (nas rodas traseiras), semelhantes aqueles que se podem encontrar nos rivais eléctricos, o Renault Zoe ou o Opel Corsa-e.

      Veja também:

      Youtuber da Tesla quebra recorde de distância percorrida por um eléctrico, em 24 horas(vídeo)
      DS elétricos já chegaram
      Mini elétrico oficialmente revelado
      Toyota desenvolve Prius solar mais eficiente

      Fonte: Autoblog / InsideEVS

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.