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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção 1.8 ap virando 1.0 que que eu faço? =RESOLVIDO=

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  • #10100631
    Anônimo
      Galera…to na merda….

      Seguinte…meu carro tem um bura TLDZ….

      No começo ele fazia 3×1…
      mandei limpa o bura e regula…BLZ!

      Ta fazenu 9… :raiva:

      Fora que ele ta perdendo pra uno mil…
      Parece que ele ta amarrado com umas pedras na traseira…
      Poatz…assim num da veio!!!!
      1.8 perde pra 1.0 num rola hein?? pqp

      S e alguem puder me dizer o que fazer para melhorar o desempenho eu fikaria muito grato…

      O bura ta limpinhu…o motor eh um AP 1.8 todo original…

      Agradeço desde jah!!!

      ABRAÇOS!

      #10100633
      Anônimo
        2° estagio o cara que fez a limpeza verificou se ele está funcionando corretamente!?!

        O 2° estagio no carbura é tudo mew…

        #10100635
        Anônimo
          Anderson Milhouse escreveu:2° estagio o cara que fez a limpeza verificou se ele está funcionando corretamente!?!

          O 2° estagio no carbura é tudo mew…

          concerteza 2º estagiop ajuda e muito ….

          mais ae … o meu ta travado e nunk q eu ando junto com milzinho naum .. ando junto com 1.6 dos novos até q dizem ter mais de 100 cv ahaha ..tem mais coisa errado ae…..

          da uma verificada nos gicles… ve se eles são do 1.8 mesm…. e verifica o ponto do motor….

          e espera ae o pessoal da mais dicas ehhehe
          abrçs

          #10100637
          Anônimo
            Quando o meu 1.8 tava com o 2°estagio travado, meu carro sofria pra passar dos 4500…alem de ter ficado mais xoxo…

            Ainda podem ser as velas ou cabos….

            Falta de potencia tambem é causado por cabeçote empenado não é??
            Dá falta de compressão!!! To certo?? :fiu:

            #10100645
            Anônimo
              Fala Nandol,

              Beleza ???

              No seu caso eu acho melhor vc verificar mesmo se o segundo estágio esta abrindo, se estiver vai atras da parte elétrica, cabos, velas, ponto de ignição, os filtros e, se ainda assim ele continuar amarrado dá uma olhada nas válvulas, pode ter alguma presa tb …..
              Depois disso conta aí o que deu ……

              Abraços !!!! :cool:

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