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1.8 ap virando 1.0 que que eu faço? =RESOLVIDO=

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção 1.8 ap virando 1.0 que que eu faço? =RESOLVIDO=

  • Este tópico contém 30 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
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  • #10100665
    Anônimo
      Primeiro…vc retira o filtro de ar e olha dentro do bocais do carbura…lá embaixo tem duas abas meio douradas… se vc acelerar verá que a da direita irá se abrir e se acelerar mais ainda…a 2° tb irá abrir…esse é o metodo mais facil de se ver…se vc acelerar e acelerar e a 2° “aba” não abrir…ai tem que ver oq tem de errado…se é o vacuo que tá zuado ou se o 2° eh mecanico e o mecanismo está instalado incorretamente…
      #10100667
      Anônimo
        Ford Ká é o Kapeta!! carrinho leve demais!

        Agora imaginem os 1.6 Xr!

        Mass tranquilo cara, talvez seja o seu 2º estágio q está travado! qdo o meu era 1.8 e o bura tldz tava com o estágio travado, eu levei uma bucha feia d um Celta VHC, e isso pq tava a 140 km/h!

        Vai saber tbm se o cara limpou seu bura e fez um serviço porco nele!! só jogou uma gasolina na parte externa e tdo bem!?!?

        #10100669
        Anônimo
          KKKK…..

          ford KA !!!!

          poxa…. nunca tomei pau de mil !!
          (tbm nunca corri contra um)

          bem minha velha tem um corsa ela ANDA bem mas correr e LENDA.

          fiquei feliz ao saber q meu carro não e o unico ter sufoco pra passar dos 140km/h !!

          mas ´´KA´´ entre nois o gol faz de 0 – 100 10,2 seg.
          enquanto o KA faz em 16,7 seg (peguei em um site)

          arruma o 2° estagio da uma olhada nas velas e cabos e mangueiras

          falou…

          #10100671
          Anônimo
            Anderson Milhouse escreveu:Primeiro…vc retira o filtro de ar e olha dentro do bocais do carbura…lá embaixo tem duas abas meio douradas… se vc acelerar verá que a da direita irá se abrir e se acelerar mais ainda…a 2° tb irá abrir…esse é o metodo mais facil de se ver…se vc acelerar e acelerar e a 2° “aba” não abrir…ai tem que ver oq tem de errado…se é o vacuo que tá zuado ou se o 2° eh mecanico e o mecanismo está instalado incorretamente…

            Valeu Anderson, vou fazer esse teste.

            Comcerteza meu bura é a vácuo, pois nada nele foi mexido, só limpo.

            Se estiver com problemas, é muito trabalhoso alterá-lo para mecânico ou teria que levar em alguma oficina pra fazer o serviço? Se a 2ª opção for a mais indicada, o serviço é caro?

            Abraços

            #10100673
            Anônimo
              aproveitando o topico
              ae vi hj numa auto peça …. aquele breguenaite do 2º estagio q bombinha a vacuo ou seila como chama custa 22 reais…. eh isso mesm??? soh num comprei pq o cara me falo q eh muita treta pra troca…..

              alguem ae ja troco isso ?
              quero soh ve dpois de troca isso se vai melhora mesm … ja to de saco cheio do gol num passa de 140 e pokos ja cheguei a 160 num mil po ae o meu outro carro na bandeirantes ….
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