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1.8 ap virando 1.0 que que eu faço? =RESOLVIDO=

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção 1.8 ap virando 1.0 que que eu faço? =RESOLVIDO=

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  • #10100675
    Anônimo
      Primeiro de tudu quero agradece a todos pelas otimas dicas e pelas risadas ao ler sobre os “pegas” contra KA e UNO!

      Verifikei de tudu o que vcs falaram…mais a buxa tava mesmo era no cabo!!!

      Galera graças Deus ta tudu tramkilo com a makina!!!

      O que aconteceu foi que o cabo que liga o acelerador com o bura tava desrregulado e quebrando…entom o segundo estagio nao abria…

      Resultado…o carro perdia muito a potencia…ele tava funcianando com apenas 1/4 da força…

      Arrumei hj…trokamos o cabo e colokamos gasolina aditivada…

      Se segura…o bixo ta vuando baxo…e ta bem mais economico…pq nao precisa mais enfia o peh p pega direitoo!!!

      Carro ta 10….muito obrigado pelas dicas!!!!!

      #10100677
      Anônimo
        fukushima escreveu:

        Anderson Milhouse escreveu:Primeiro…vc retira o filtro de ar e olha dentro do bocais do carbura…lá embaixo tem duas abas meio douradas… se vc acelerar verá que a da direita irá se abrir e se acelerar mais ainda…a 2° tb irá abrir…esse é o metodo mais facil de se ver…se vc acelerar e acelerar e a 2° “aba” não abrir…ai tem que ver oq tem de errado…se é o vacuo que tá zuado ou se o 2° eh mecanico e o mecanismo está instalado incorretamente…

        Valeu Anderson, vou fazer esse teste.

        Comcerteza meu bura é a vácuo, pois nada nele foi mexido, só limpo.

        Se estiver com problemas, é muito trabalhoso alterá-lo para mecânico ou teria que levar em alguma oficina pra fazer o serviço? Se a 2ª opção for a mais indicada, o serviço é caro?

        Abraços

        Pra passar de Vacuo para Mecanico, tem que fazer umas adaptações sim…porque o 2° irá ser acionado por mola…

        Não sei confirmar preços mais nada num carburador é caro…rsrsr

        #10100679
        Anônimo
          Nossa resolução cruel…mais uma pro dicionario da mecanica…

          O cabo quebrando não dá tração suficiente pra abrir as borboletas direito…Interessante….ainda bem que fico barato o serviço neh…rsrsr

          Abraços…

          #10100681
          Anônimo
            tem outro esquema para fazer o 2° estágio abrir sem molas, ele fica tudo original, com a bombinha do vácuo e etc.. é só trocar a posição de umas mangueirinhas de ar que liga esta bombinha, que ai ela vai abrir beemmmm mais cedo. E num tem o risco de o carro dar o tranco quadoo 2° abre junto com o 1°

            No meu tá feito desta forma, só não sei como ligar, o mec q fez pra mim, quem quiser tiro umas fotos e envio, ai vcs tentam fazer no d vcs!

            #10100683
            Anônimo
              Manda umas fotos aí então!!!
              Fiquei curisoso pra saber como o mecânico fez!!!
              Quem sabe fazendo isso melhora o desempenho do meu quadrado!!
              Abraço!!!
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