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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção 1.8 ap virando 1.0 que que eu faço? =RESOLVIDO=

Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 31 do total)
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  • #10100695
    Anônimo
      DIEGOALISSON escreveu:

      Anderson Milhouse escreveu:

      DIEGOALISSON escreveu:

      Anderson Milhouse escreveu:

      Cassiano Amui escreveu:Manda umas fotos aí então!!!
      Fiquei curisoso pra saber como o mecânico fez!!!
      Quem sabe fazendo isso melhora o desempenho do meu quadrado!!
      Abraço!!!

      Melhorar vai…..mais o consumo vai pra cucuias tb….

      Acho q não aumenta muito, pois o meu faz de 7 a 8 km com o tldz!, ai depende do seu pé se vc não apertar muito, vc anda só com o 1° estágio aberto o que gera economia!

      O seu é alcool diego!?

      É Nda, movido a gasolina!!!

      Eita pemba…

      O meu faz 10 o do Ednei tb…

      Só porque o seu é 1.9 num devia mudar tanta coisa assim..

      #10100697
      Anônimo
        Fala galera,

        Ví que tem alguns aí querendo mudar o momento da abertura do segundo estágio no vácuo, vcs pegam a mangueirinha que vai no carbura e trocam de posição com uma outra que se não me engano fica ali bem do lado dela e pronto !!! É simples e dá um resultado melhor do que a original ……

        Abraços !!!! :cool:

        #10100699
        Anônimo
          Bill escreveu:Fala galera,

          Ví que tem alguns aí querendo mudar o momento da abertura do segundo estágio no vácuo, vcs pegam a mangueirinha que vai no carbura e trocam de posição com uma outra que se não me engano fica ali bem do lado dela e pronto !!! É simples e dá um resultado melhor do que a original ……

          Abraços !!!! :cool:

          Fala tio Bill, beleza?

          Então cara, de mecânica eu sei que o motor fica no compartimento da frente… rsrsr

          Onde ficariam essas mangueiras? Em qual local do bura? Isso é padrão de um bura pro outro, pois o meu é um 2E…

          Abraços

          #10100701
          Anônimo
            Fala Fukushima !!!!

            Tudo beleza sim e vc ??

            Então esses furos não são padrão não, mas é fácil vc dar alguns passos nessa direção desconhecida por vc ….. rsrsrsrs
            Vc retira o filtro de ar e vai ver uma mangueirinha conectada a bombinha de vácuo que aciona o segundo estágio, aí vc procura por uma outra mangueirinha que exista alí perto da base do carbura, da mesma bitola daquela primeira, vc vai nela e troca o lugar de uma com a outra.
            Qdo vc retirar o filtro, liga o carro e lá na frente mesmo acelera e olha dentro do segundo estágio para ver qdo é que vai abrir a borboleta lá de baixo, aí vc faz a troca e vê se ela abre antes, se abrir sai para dar um rolê e se aprovar pode deixar assim que fica legal ……

            Abraços manow !!!! :cool:

            #10100703
            Anônimo
              Bill escreveu:Fala Fukushima !!!!

              Tudo beleza sim e vc ??

              Então esses furos não são padrão não, mas é fácil vc dar alguns passos nessa direção desconhecida por vc ….. rsrsrsrs
              Vc retira o filtro de ar e vai ver uma mangueirinha conectada a bombinha de vácuo que aciona o segundo estágio, aí vc procura por uma outra mangueirinha que exista alí perto da base do carbura, da mesma bitola daquela primeira, vc vai nela e troca o lugar de uma com a outra.
              Qdo vc retirar o filtro, liga o carro e lá na frente mesmo acelera e olha dentro do segundo estágio para ver qdo é que vai abrir a borboleta lá de baixo, aí vc faz a troca e vê se ela abre antes, se abrir sai para dar um rolê e se aprovar pode deixar assim que fica legal ……

              Abraços manow !!!! :cool:

              Eu estou bem, sexta-feira, né? Só alegria!!!!

              Apesar daquele carburador ter mangueira (daquelas encapadas com pano) a rodo, vou tentar… vamos ver no que dá…… rsrssr

              Abraços

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