Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › 1.8 ap virando 1.0 que que eu faço? =RESOLVIDO=
- Este tópico contém 30 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
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10/01/2008 às 10:07 #10100695AnônimoDIEGOALISSON escreveu:Anderson Milhouse escreveu:DIEGOALISSON escreveu:Anderson Milhouse escreveu:Cassiano Amui escreveu:Manda umas fotos aí então!!!
Fiquei curisoso pra saber como o mecânico fez!!!
Quem sabe fazendo isso melhora o desempenho do meu quadrado!!
Abraço!!!Melhorar vai…..mais o consumo vai pra cucuias tb….
Acho q não aumenta muito, pois o meu faz de 7 a 8 km com o tldz!, ai depende do seu pé se vc não apertar muito, vc anda só com o 1° estágio aberto o que gera economia!
O seu é alcool diego!?
É Nda, movido a gasolina!!!
Eita pemba…
O meu faz 10 o do Ednei tb…
Só porque o seu é 1.9 num devia mudar tanta coisa assim..
10/01/2008 às 12:55 #10100697AnônimoFala galera,Ví que tem alguns aí querendo mudar o momento da abertura do segundo estágio no vácuo, vcs pegam a mangueirinha que vai no carbura e trocam de posição com uma outra que se não me engano fica ali bem do lado dela e pronto !!! É simples e dá um resultado melhor do que a original ……
Abraços !!!!
10/01/2008 às 14:39 #10100699AnônimoBill escreveu:Fala galera,Ví que tem alguns aí querendo mudar o momento da abertura do segundo estágio no vácuo, vcs pegam a mangueirinha que vai no carbura e trocam de posição com uma outra que se não me engano fica ali bem do lado dela e pronto !!! É simples e dá um resultado melhor do que a original ……
Abraços !!!!
Fala tio Bill, beleza?
Então cara, de mecânica eu sei que o motor fica no compartimento da frente… rsrsr
Onde ficariam essas mangueiras? Em qual local do bura? Isso é padrão de um bura pro outro, pois o meu é um 2E…
Abraços
10/01/2008 às 15:40 #10100701AnônimoFala Fukushima !!!!Tudo beleza sim e vc ??
Então esses furos não são padrão não, mas é fácil vc dar alguns passos nessa direção desconhecida por vc ….. rsrsrsrs
Vc retira o filtro de ar e vai ver uma mangueirinha conectada a bombinha de vácuo que aciona o segundo estágio, aí vc procura por uma outra mangueirinha que exista alí perto da base do carbura, da mesma bitola daquela primeira, vc vai nela e troca o lugar de uma com a outra.
Qdo vc retirar o filtro, liga o carro e lá na frente mesmo acelera e olha dentro do segundo estágio para ver qdo é que vai abrir a borboleta lá de baixo, aí vc faz a troca e vê se ela abre antes, se abrir sai para dar um rolê e se aprovar pode deixar assim que fica legal ……Abraços manow !!!!
11/01/2008 às 07:10 #10100703AnônimoBill escreveu:Fala Fukushima !!!!Tudo beleza sim e vc ??
Então esses furos não são padrão não, mas é fácil vc dar alguns passos nessa direção desconhecida por vc ….. rsrsrsrs
Vc retira o filtro de ar e vai ver uma mangueirinha conectada a bombinha de vácuo que aciona o segundo estágio, aí vc procura por uma outra mangueirinha que exista alí perto da base do carbura, da mesma bitola daquela primeira, vc vai nela e troca o lugar de uma com a outra.
Qdo vc retirar o filtro, liga o carro e lá na frente mesmo acelera e olha dentro do segundo estágio para ver qdo é que vai abrir a borboleta lá de baixo, aí vc faz a troca e vê se ela abre antes, se abrir sai para dar um rolê e se aprovar pode deixar assim que fica legal ……Abraços manow !!!!
Eu estou bem, sexta-feira, né? Só alegria!!!!
Apesar daquele carburador ter mangueira (daquelas encapadas com pano) a rodo, vou tentar… vamos ver no que dá…… rsrssr
Abraços
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