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  • Este tópico contém 41 respostas, 19 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
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  • #10083463
    Anônimo
      o meu é uma TLDZ tb, 2° estagio mecanico, eu não acho ele ruim, ja ganhei de outros gols com uma 2e, o negocio é a regulagem dele mesmo, tem q ta bem regulado,

      agora 7000 rpm o meu n vai facil n perde potencia, eu troco 5500 e 6000 no max, isso antes, agora q eu botei o comando 49g e adiatei o ponto vou testar se ele melhorou, fazer o 0-100 q era antes 10,5s com o 49h, com o 49g vou fazer o teste ainda mas concerteza vai ser menos o carro ficou muito melhor

      #10083465
      Anônimo
        depois boto o video dos dois 0-100 pra ver a diferença
        :y:
        #10083467
        Anônimo
          o seu é 1.8 né poxa… eos milzinho….

          Como faz pra ajustar o ponto? tem válvula batendo no meu carro

          #10083469
          Anônimo
            gente, alguém pode me dizer como bota o segundo estágio pra mecanico do TLDZ??? o meu não ta abrindo, acho que a válvula foi-se…alguém tem fotos???
            #10083471
            Anônimo
              bem, retirei o bura da parada, desimgripei o max que pude (ta bem solto o eixo) mas a desgramada não abre o segundo estagio…como teria que ter um vacuo ali na mangueira testei de acelerar bastante o carro retirando a magueira pra ver se ia puxar ar e nada!!! o problema no meu caso acho que é que a mangueira não ta puxando ar…o que pode ser galera???? a valvula ta boa, testei sugando ela na boca e puxou…

              tb andei analisando a possibilidade de fazer um sistema mecanico mas não consegui enxergar aonde vou prender a mola alguém pode ajudar???
              abraços

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