rafanolimits escreveu:ae galera aproveitando o topico … disseram ae q com o 2e num da pra estica + as marchas e tal… queria sabe ae se alguem manja tipo: com o tldz o giro chega a 5000 e poko e ja era .. com um 2e ou 3e vai se aumentar a rotação ?? ou soh um comando pra faze esse milagre ? abrçs
é só comando cara que aumenta a rotação do motor, vc coloca um que deixa o motor mais “aberto”, ou seja a duração de abertura das válvulas de admissão é maior fazendo com que o motor gire mais.
Se vc mexer no carbura vc pode conseguir fazer o motor chegar mais rápido no giro máximo do motor, mas aumentar o giro pra esticar mais sem chance…
Flw
esse era o meu medo ahahha com um 49g da pra chega nas 6 mil e pokas rpm ou mais ???
Acredito que sim, eu chegeui a uns 6500RPM (painel) dando umas esticadas mais cabulosas hjehehe
Anderson Milhouse escreveu:Cara o meu motor original chega no 7000Rpm…o seu não chega?? Se deixar ele passa, mais é louça..
Com o 49G acho que dá pra chegar no 7500 sussegado…
com o 027.7 to ligado que chega no 8 pra mais…hehehe.. Haja coração…rsrshurhs
então meu painel tá meio zoado, não to confiando muito no que ele marca, hj voltando da facu ralei com uma pick up corsa, dei buxa bonito,e o rpm chegou no 7000 rpm, mas dava pra perceber que se apertasse mais não ia aguentar hehehehhee