Ou a pressão final de combustivel esta muito alta a ponto de transbordar a cuba em alta, ou a diferença de tamanho do gicle de primeiro estagio pro segundo é muito grande.
Vou tentar explicar, eu uso no meu aspro 2.0 gicle 160 no primeiro estagio e 230 no segundo, se vc afundar o pé de uma vez a tendencia principalmente no 3E é dar este buraco e depois limpar e ir embora, pq isso pq vc abriu o segundo estagio de uma só vez e alem do primeiro estagio de 160 que ja estava atuando na alimentação, começou atuar tbm o o gicle 230.
Quando diminuo esta diferença, por exemplo 160 no primeiro e 200 no segundo este buraco tende a diminuir, porem o carro não alimenta em alta.
Duas formas de corrigir, pra diminuir esta diferença ou vc aumenta o primeiro estagio e tem um carro mais gastao ou diminui o segundo e corre o risco de não alimentar em alta.
Se optar em diminuir o segundo estagio, fica mais facil de corrigir a alimentação em alta utilizando os econoestatos de 2e/3E, estes atuam bem em alta mesmo, e de acordo com a altura que vc deixa estes econoestato é a hora que ele vai entra, quanto mais alto mais tarde eles começam a atuar.