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[Ajuda] – Acerto da Weber 40 Idf

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [Ajuda] – Acerto da Weber 40 Idf

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010178929
    Anônimo
      Caros amigos …
      Finalizei o projeto do 1.9, bom o fato é que ele esta com uma Weber 40 Idf. Inicialmente pus uma caneta F9 que deu um resultado bom em baixa até 3000 rpm porem dando falta em alta, ai pus uma F7 trabalhada, que esta embolando até 3000 rpm porem na alta ficou um espetáculo. Com a caneta F7 notei que o Hallmeter ta com acusando mistura rica sempre !!!
      Se alguem manjar de acerto em Weber agradeceria a ajuda.

      Abraços

      #1010178931
      Anônimo
        Favor alterar o titulo do tópico para que seja enquadrado nas regras.

        Utilize antes do titulo os exmplos de textos [AJUDA] [DÚVIDA] [DICAS] [PROCEDIMENTO] todos em letra maiuscula.

        Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man … 13764.html

        Atenciosamente

        Equipe CdGQ!

        #1010178933
        Anônimo
          Fala Galera …

          Bom como ninguém teve por aqui eu tive que me virar sozinho, então ta ai o certo da Weber. Acredito que a grande maioria dos Golzinhos 1.9/2.0 possam usar esta calibragem.

          > Primeiro acertei a lenta pondo gicles d 0,85 mm com furos de entrada de combustível alargados para 1,0 mm. O macete de abrir os furos de entrada foi pelo fato de quando eu dava pé e tirava, quando a borboleta fechava o carro morria, ai quando fiz isso resolveu.

          > Segundo fui para as canetas. Ai pus as F9, pois para o 1.9 tava enriquecendo muito, o 2.1 anda com as F7.

          > Terceiro calibrei o Gicle de ar com 1,5 mm

          > E por último fui acertado o gicle principal de combustível comecei com o 230 porem tava ando excesso, ai fui baixando de 0,1 em 0,1 e cheguei no 2,0/1,90 ainda não sei qual o melhor, pois com o 2,0 ainda esta embolando muito pouquinho da baixa para a alta, porem to achando que quando dispara ta melhor do que o 1,90, porem este não embola nadinha.

          Acertei tb a pressão da mola do acionador, pois quando pisava fundo não retornava tudo, deixando o carro mais acelerado, agora 1.000 RPM cravado e lenta lisa. Nesse é mais fácil pois ele ta com um 276º.

          Outro macete são nos parafusos de BayPass de ar, pois estava tentando regulá-los, porem a função principal deles é a equalização dos carburadores em uma configuração múltipla, dois ou mais burras por motor.

          Bom é isso ai !!!

          Hoje acabei de acertar essa configuração e o carrinho ta muito louco, comparando os dois, 2.1 com 1.9, ainda tem uma diferença a favor do 2.1, porem cada da que passa esta diminuindo.

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