Menu fechado

[DÚVIDA]CARBURADOR- trocar Weber 450 por weber 460??

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA]CARBURADOR- trocar Weber 450 por weber 460??

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10082991
    Anônimo
      Buenas gurizada.
      Eu tenho um gol LS 86 a gasolina AP 1.6, e o carburador original pra esse modelo é o Weber 450401(miniprogressivo), esse aqui: http://www.carburadorbrasil.com.br/prod … oCodigo=70
      mas to querendo trocar por este daqui: http://www.carburadorbrasil.com.br/prod … oCodigo=45

      O problema é que eu não tenho a menor ideia se o 460 serve pro meu carro, tendo em vista que o bura é um modelo bem mais novo.
      Penso em trocar pois o meu tá cheio de problemas, e não consigo acertar de jeito nenhum. E o preço tb é muito diferente.
      Os difusores são os mesmos, 21/22.
      Se alguem souber de alguma coisa, eu peço encarecidamente :mestre: me responder e esclarecer esta minha dúvida. e se der pra usar, o que eu teria que adaptar no meu carro? o coletor é original.
      um abração a todos. :bye: :bye:
      :loco:

      #10082993
      Anônimo
        tive um problema no meu weber que ele não segura mais que 4 mil giro,
        tentei 2 e passei pra um 2e e ainda turbinei..

        vai de 2e que vai ser melhor..
        ela usado más filé vc axa num preço de 300

        vlww

        #10082995
        Anônimo
          Guizaum escreveu:tive um problema no meu weber que ele não segura mais que 4 mil giro,
          tentei 2 e passei pra um 2e e ainda turbinei..

          vai de 2e que vai ser melhor..
          ela usado más filé vc axa num preço de 300

          vlww

          Bah cara! eu até trocaria por um 2e, mas to pensando mais na economia, e por isso a preferencia por um weber.
          Uso o carro pro dia a dia, e então não posso gastar mas combustível que eu já to gastando.

          Tenho o estilo mais “velhinho” pra dirigir, sem muita adrenalina, pois geralmente a minha filha de um ano e meio tá comigo no carro, dái então já dá pra entender o meu estilo. Mesmo sozinho eu penso nela. Esse tempo pra mim é só lembrança. ( um dia teria que crescer, hehehe)

          :y: :y: :y: :y: :y:

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.