Menu fechado

carburador weber 450.401.02

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090129
    Anônimo
      Boa noite pessoal,
      Meu nome é Ottavio e sou novato no clube, possuo um gol AP 1.8 88 a alcool com o carburador weber 450.401.02 e estou com problemas de carburação (não segura a marcha lenta e além do mais engasga nas demais acelerações), gostaria de realizar uma limpeza “por onta propria” no carburador, olhei o tutorial de algum membro do clube ref. ao carbu tldz (por sinal muito bem feito) mas infelizmente é diferente do que possuo, alguém dispõe de um tutorial passo a passo do meu carburador? ou sabe onde posso conseguir?
      #10090131
      Anônimo
        Aueeiii
        Ai cara meu gol tava igualzinho.. sem contar q a lenta ficava ocilando.. levei num mecanico aqui.. ele soh regulo um parafuso q tem na lateral da weber.. (achu q eh o da mistura ar/combustivel) a minha eh uma weber 460.. mas achu q naum muda muita coisa.. o problema pelomenos era o msm!

        Abr…

        flw!

        Rebaixar é arte!!.. raspar faz parte!!…

        #10090133
        Anônimo
          Valeu Papel, vou tentar. Mesmo assim continuo esperando se alguém possue um tutorial sobre o mini progressivo a alcool.
          #10090135
          Anônimo
            puts ja ouvi falar mto bem desse miniprogressivo…..se tiver em ordem e bem regulado
          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.