Menu fechado

[DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo

  • Este tópico contém 10 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010109377
    Anônimo
      E ai meus amigos blz?

      No fim de semana agora peguei para fazer uma limpeza no Weber 450 do meu GOL.
      A limpeza foi tranquila, gasolina e Car80, peguei um Kit de Reparo de Juntas e Giclês do modelo do carro.
      Tenho uma tabela da giclagem que o modelo é um 450.400.02 ate ai tranquilo mas nem tudo foram flores. Vamos la para o acontecido.
      Depois de fazer a limpeza e seguir as ordem de giclagem o carro apresentou um marcha lenta muito irregular ao ponto de não ficar ligado sem o pé no acelerador.
      Fui conferir a Giclagem altura de boia tudo Ok. Porem eu tinha anotado a giclagem que estava antes no carro. como abaixo.

      ————————————–Configuração anterior
      ———————————————–1º / 2º
      Gargulante Principal —————->112 / 107
      Gargulante Marcha Lenta———->52 / 50
      Respiro Principal———————>205 / 115
      Tudo Misturador———————->B4 / B4

      ————————————–Configuração Tabela
      ———————————————–1º / 2º
      Gargulante Principal —————->105 / 112
      Gargulante Marcha Lenta———->50 / 52
      Respiro Principal———————>185 / 120
      Tudo Misturador———————->B11 / B12

      Fiquei intrigado com essas configurações pq deveria funcionar com a configuração da Tabela já que o Carro bate com o que a tabela pede, outra coisa que me deixou pensativo foi algumas inversões de giclês da configuração anterior nas partes de Gargulante Principal, Marcha lenta e o Tubo Misturador que os dois usa o B4.

      Alguém tem uma explicação para isso?

      Com a configuração anterior consegui regular o carro e esta muito bom, só quando paro em ladeira ele perde rotação o que pode ser?

      Meu Gol é um AP 1.6 Ano 88.

      #1010109379
      Anônimo
        Então, amigo… a giclagem está diferente da tabela. Mas isso não explica essa lenta irregular.

        Seria legal você procurar por possíveis entradas de ar falsas.

        #1010109381
        Anônimo
          O meu antigo CHT 1.0 tinha as canetas de ar e de combustivel do 1º trocado com as do 2º tb. mas só funcionava assim. E não tinha entrada falsa de ar. Sera que é a posição do caburador na base? tipo, se vc rodar ele 180º para que as bocas fiquem em outra posição.
          #1010109383
          Anônimo
            DanielGT escreveu:O meu antigo CHT 1.0 tinha as canetas de ar e de combustivel do 1º trocado com as do 2º tb. mas só funcionava assim. E não tinha entrada falsa de ar. Sera que é a posição do caburador na base? tipo, se vc rodar ele 180º para que as bocas fiquem em outra posição.

            Não sei se isso funcionaria. engraçado é que com a giclagem anterior o carro funciona muito bem e com a original não segura a lenta. fica totalmente irregular.

            #1010109385
            Anônimo
              bleidao escreveu:Então, amigo… a giclagem está diferente da tabela. Mas isso não explica essa lenta irregular.

              Seria legal você procurar por possíveis entradas de ar falsas.

              O carburador não esta com a base empenada e as buchas foram trocadas a 2 anos, possível entrada de ar parece que não tem. estranho essa situação.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.