Menu fechado

[AJUDA] Caixa PV com final de 140 Km/h (Motor 1.8)

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Caixa PV com final de 140 Km/h (Motor 1.8)

  • Este tópico contém 10 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010118375
    Anônimo
      Fala Galera.

      Tenho um quadrado com motor 1.8 feito novo a 1 mês com uma 2E.
      Motor 100% original. (Roda 15 pneu 35)

      Se eu pego a estrada com ele, quando acelero ele não passa de 140 Km/h tanto em 4° como em 5°.
      Fui dar uma pesquisada e vi que isso acontece com a caixa PS, porem quando olhei a minha, vi que era uma PV. (Não sei se faz diferença, mas o numero do lado era 20099)

      Quando se trata do final do carro, de acelerar tudo, tanto faz estar em 4° ou em 5°.

      Alguém poderia me ajudar? Qual é o final de um motor 1.8 original? Com certeza é mais do que 140 né…

      #1010118377
      Anônimo
        Pode olhar que isso é alguma regulagem, do carburador 2E, ponto do motor ou alguma outra coisa.
        Provavelmente não é a caixa. Meu gol 1.6 câmbio PX eu coloco 175 km/h nele de 4.
        Eu tinha um Gol bola 1.8 CLi, câmbio original PV, colocava 195 km/h toda hora nele, só uma vez consegui colocar 200. Tá certo que o cx do gol bola era 0,34 contra 0,43 do quadrado, mas quem tem Gol GTS consegue colocar isso ai tambêm.
        #1010118379
        Anônimo
          Andre Reis escreveu:Pode olhar que isso é alguma regulagem, do carburador 2E, ponto do motor ou alguma outra coisa.
          Provavelmente não é a caixa. Meu gol 1.6 câmbio PX eu coloco 175 km/h nele de 4.
          Eu tinha um Gol bola 1.8 CLi, câmbio original PV, colocava 195 km/h toda hora nele, só uma vez consegui colocar 200. Tá certo que o cx do gol bola era 0,34 contra 0,43 do quadrado, mas quem tem Gol GTS consegue colocar isso ai tambêm.

          O motor ta no ponto, pode ser regulagem do carburador?

          O antigo dono queria que o carro andasse, mais é um cara bem “cabação”, pode ser que tenha posto uns giclês gigantes.

          Esqueci de comentar que ta com 4×1 com uma bananinha no meio e turbinho na ponta.

          #1010118381
          Anônimo
            Pois é, pode ser muita coisa ai. Meu carro a 1 mês atrás não passava dos 160 km/h, troquei a junta do motor que estava queimada, agora o carro colocou 175 km/h fácil, e acho que dava pra ir mais. Agora câmbio eu acho difícil, a não ser que o antigo dono igual vc falou mandou fuçar na caixa de marcha, dai não tenho ideia.
            #1010118383
            Anônimo
              Andre Reis escreveu:Pode olhar que isso é alguma regulagem, do carburador 2E, ponto do motor ou alguma outra coisa.
              Provavelmente não é a caixa. Meu gol 1.6 câmbio PX eu coloco 175 km/h nele de 4.
              Eu tinha um Gol bola 1.8 CLi, câmbio original PV, colocava 195 km/h toda hora nele, só uma vez consegui colocar 200. Tá certo que o cx do gol bola era 0,34 contra 0,43 do quadrado, mas quem tem Gol GTS consegue colocar isso ai tambêm.

              Acredito tbm que seja o bura
              Provavelmente o 2é não está abrindo o 2´ estágio, ou deve ser regulagem, gicles, mais acredito que seje o estágio fechado, verifica isso

              Abs

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.