Menu fechado

[AJUDA] Caixa PV com final de 140 Km/h (Motor 1.8)

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Caixa PV com final de 140 Km/h (Motor 1.8)

  • Este tópico contém 10 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010118385
    Anônimo
      dwart89 escreveu:

      Andre Reis escreveu:Pode olhar que isso é alguma regulagem, do carburador 2E, ponto do motor ou alguma outra coisa.
      Provavelmente não é a caixa. Meu gol 1.6 câmbio PX eu coloco 175 km/h nele de 4.
      Eu tinha um Gol bola 1.8 CLi, câmbio original PV, colocava 195 km/h toda hora nele, só uma vez consegui colocar 200. Tá certo que o cx do gol bola era 0,34 contra 0,43 do quadrado, mas quem tem Gol GTS consegue colocar isso ai tambêm.

      Acredito tbm que seja o bura
      Provavelmente o 2é não está abrindo o 2´ estágio, ou deve ser regulagem, gicles, mais acredito que seje o estágio fechado, verifica isso

      Abs

      A 2E abre o segundo estagio sim, só se for os giclês mesmo.

      #1010118387
      Anônimo
        Andre Reis escreveu:Pois é, pode ser muita coisa ai. Meu carro a 1 mês atrás não passava dos 160 km/h, troquei a junta do motor que estava queimada, agora o carro colocou 175 km/h fácil, e acho que dava pra ir mais. Agora câmbio eu acho difícil, a não ser que o antigo dono igual vc falou mandou fuçar na caixa de marcha, dai não tenho ideia.

        Mais se o motor foi feito inteiro novo, a unica coisa que não mexi foi a 2E. Só pode ser ela então né?

        #1010118389
        Anônimo
          Têm que regular o carburador depois que faz o motor, provavelmente o carburador foi ajustado para andar com uma taxa de compressão ruim, o mecânico que levei mesmo falou isso só de colocar a junta nova. Agora a sua taxa de compressão melhorou, consequentemente, tem que ajustar denovo.
          #1010118391
          Anônimo
            SamuelGonçalves escreveu:Fala Galera.

            Tenho um quadrado com motor 1.8 feito novo a 1 mês com uma 2E.
            Motor 100% original. (Roda 15 pneu 35)

            Se eu pego a estrada com ele, quando acelero ele não passa de 140 Km/h tanto em 4° como em 5°.
            Fui dar uma pesquisada e vi que isso acontece com a caixa PS, porem quando olhei a minha, vi que era uma PV. (Não sei se faz diferença, mas o numero do lado era 20099)

            Quando se trata do final do carro, de acelerar tudo, tanto faz estar em 4° ou em 5°.

            Alguém poderia me ajudar? Qual é o final de um motor 1.8 original? Com certeza é mais do que 140 né…

            Com certeza não é cambio o problema…
            PV dá 140km/h (de painel) girando 7.000 em 3ª marcha

            #1010118393
            Anônimo
              GTRs84 escreveu:

              SamuelGonçalves escreveu:Fala Galera.

              Tenho um quadrado com motor 1.8 feito novo a 1 mês com uma 2E.
              Motor 100% original. (Roda 15 pneu 35)

              Se eu pego a estrada com ele, quando acelero ele não passa de 140 Km/h tanto em 4° como em 5°.
              Fui dar uma pesquisada e vi que isso acontece com a caixa PS, porem quando olhei a minha, vi que era uma PV. (Não sei se faz diferença, mas o numero do lado era 20099)

              Quando se trata do final do carro, de acelerar tudo, tanto faz estar em 4° ou em 5°.

              Alguém poderia me ajudar? Qual é o final de um motor 1.8 original? Com certeza é mais do que 140 né…

              Com certeza não é cambio o problema…
              PV dá 140km/h (de painel) girando 7.000 em 3ª marcha

              Bom, fui em duas lojas aqui de Curitiba hoje que só mexem com carburador, eles falaram que pode ser por causa do carbora ou não. Mas descobri que a 2E é a alcool e meu carro é a gasolina. Como ele ta fazendo uma média de 7,5 Km/l (Média entre cidade e estrada) vou mandar revisar o carbora inteiro de qualquer jeito. Semana que vem já posto o resultado, se não for o carbora não faço ideia do que possa ser.

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.