Rapaz eu acabei de fazer a embreagem completa do meu… Gastei uns 600,00
O meu tava chiando quando encostava o pé no pedal e o pedal tava duro demais e tava muito alta a embreagem já…
Troquei o kit completo de embreagem do 1.8 da LUK que falam que é a melhor marca de embreagem. Vem disco, platô e colar
Troquei o garfo de acionamento da embreagem (tem que ser o original da vw pra ficar bom!!!!)
As buchas onde fixa o garfo…. (originais tb)
E cabo de embreagem (original tb, primordial tb pra se ter um pedal macio)
Ae já que estava aberto troquei retentor do volante do motor, retentores da caixa de marcha, tampão da caixa, óleo da caixa (Texaco SAE 90 2,5L)
Troquei o kit completo das buchinhas de nylon originais do trambulador…
Ficou caro… mas esta uma manteiguinha a embreagem e como coloquei embreagem de 1.8 no 1.6 da mais pegada nas arrancadas e dura mais tempo… Também depende do dono em ficar deixando queimar embreagem na saida…
E o cambio parece de carro zero… Marchas engatando precisamente só dando tóquinho na marcha….
Falow