Menu fechado

[Ajuda] Parte Eletrica Limpadores de Parabrisa

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação [Ajuda] Parte Eletrica Limpadores de Parabrisa

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010200245
    Anônimo
      venho aqui galera para ver se alguém pode me tirar uma pequena duvida, pois infelizmente estou sem dinheiro e não posso leva-lo a um eletricista para verificação
      Portanto espero que o pessoal do forum possa me ajudar.

      Tenho um Gol GT 1986 e o mesmo a algum tempo atrás começou com um problema no limpador, temporizador parou de funcionar etc.
      Comprei uma nova peça “Rele de temporizador” efetuei a troca porém o mesmo simplesmente qdo viro a chave fica funcionando sozinho como se a chave do limpador estivesse na função “Temporizador” ele aciona e para, depois de um tempo novamente…
      O restante das funções está normal, já verifiquei fios, negativo, troquei por outro relê porém o problema persiste então estou rodando sem o Relê oq é horrivel qdo ligo o limpador tenho que esperar ele virar todo para desliga-lo se não ele simplesmente para no meio do caminho!
      Bom está ai espero que a galera consiga me ajudar de alguma forma.
      Agradeço desde já!

      #1010200247
      Anônimo
        Cara, problema no temporizador do limpador é complicado, no meu gol, quando eu coloco na função temporizada ele não funciona, apesar de eu ouvir o “click” do relê intermitente!
        #1010200249
        Anônimo
          Realmente é muito estranho, vou ter que levar a um eletricista mesmo para que seja avaliada a parte eletrica do carro… mais gasto :(
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.