Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [AJUDA] Preparaçao gol GTi 1993/1994 LE-jetronic
- Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
23/11/2011 às 10:59 #1010173401AnônimoFala galera, tenho um gol GTi quadradinho motor ap 2000 com injeçao LE-jetronic ORIGINAL e tudo funcionando perfeito, o carro ta andando muuuuuuito porem, quero que ande mais ainda!!!
nao quero nada de turbo, primo pelos aspiradinhos onde qlqr pessoa acha de pode ganhar de vc… ja to com o carro a mais ou menos 1 ano e nesse tempo gastei uma graninha com lanternagem, pintura, acabamentos e outros detalhes… no motor a unica coisa de ups que fiz foi por um cabinho de vela de 10mm, uma tampa de valvula de acrilico(nada xuning), e as peças originais que foram quebrando estou trocando por ORIGINAIS ou melhoradas. Meu plano é preparar o carro com peças extras e guardar as originais… ah um tempo atraz tinha comprado um motor completo com injeçao e td de um logus que usava a parte mecanica identica a do meu carro com excessao da injeçao que nao usava o fluxo de ar grande!!! vendi o bloco do carro e fiquei com a injeçao e a parte do cabeçote…quero que a galer me ajude a montar um aspiradinho bacana!!!!
no aguardo das dicas da galeraaqui tem ums videos do carrim
http://vimeo.com/32309370 contra um palio 1.8re qui tocando o terro com os grandoes!!!
http://vimeo.com/32250907espero que gostem…
23/11/2011 às 19:52 #1010173403AnônimoVc ja leu o tópico de preparações aspiradas ???Bicho não é preguissa em responder, mas se quer aprender de fato que tem que ser feito no seu carro tem que ler obrigatoriamente, ok …
Ai se tiver dúvida podemos ajudar.
Abração
Toma cuidado ao postar vídeos de rachinhas na rua, a federal ta começando a rastrear o pessoal viu !!! Se fosse vc deletava estes vídeos.
23/01/2012 às 13:05 #1010173405AnônimoParceiro em 1º lugar vc tem q ver oq vc quer….tipo…se quer um carro para passear…entretanto forte…..ou se quer um carro extremamente forte….sem marcha lenta e tal…..chegando a essa conclusão da para se fazer uma receitinha…..mas pra começar compre uma injeção programável….eu aconcelho uma Fuel tech…FT200 é bem em conta (eu uso uma) e fica mto boa….mas se preferir pode comprar a Pandoo ou outras q tem no mercado…….blz…espero tua resposta.
Abraço.23/01/2012 às 18:29 #1010173407AnônimoTourimm eu ja ouvi falar que injeção programavel, a marcha lenta nao fica muito boa… é verdade ?23/01/2012 às 19:44 #1010173409Anônimoolha no meu caso eu cloquei até atuador de marcha lenta….ou seja…qdo o carro esta para afogar….ele da uma acelerada…..q tbm é configurável…agora marcha lenta bunitinha como original….é bem simples……não mexe no cabeçote….qualquer comando mais graduado q vc colocar…..vai alterar a marcha lenta….se quer algo…simples…coloca um 4X1 de preferencia um formula volks….é dificil de se achar …mas vale a pena…e coloca um comando da linha original…..eu recomendo o 27.2 com tucho mecanico q saiu no pointer, logus, escort….entre outros carburados….ele tem uma boa pegada para 2.0 q tem um RL horrivel….seu motor ficara bacana….já a lenda do 49G…tbm fica bom..mas ai teu carro fica igual ao de todo mundo….qq um tem um 49G…..Qualquer coisa é só perguntar…..a gente tah aki para conversar….se quiser meu msn….pega ai… tourimn@hotmail.com
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.