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[AJUDA] Preparaçao gol GTi 1993/1994 LE-jetronic

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [AJUDA] Preparaçao gol GTi 1993/1994 LE-jetronic

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  • #1010173401
    Anônimo
      Fala galera, tenho um gol GTi quadradinho motor ap 2000 com injeçao LE-jetronic ORIGINAL e tudo funcionando perfeito, o carro ta andando muuuuuuito porem, quero que ande mais ainda!!!
      nao quero nada de turbo, primo pelos aspiradinhos onde qlqr pessoa acha de pode ganhar de vc… ja to com o carro a mais ou menos 1 ano e nesse tempo gastei uma graninha com lanternagem, pintura, acabamentos e outros detalhes… no motor a unica coisa de ups que fiz foi por um cabinho de vela de 10mm, uma tampa de valvula de acrilico(nada xuning), e as peças originais que foram quebrando estou trocando por ORIGINAIS ou melhoradas. Meu plano é preparar o carro com peças extras e guardar as originais… ah um tempo atraz tinha comprado um motor completo com injeçao e td de um logus que usava a parte mecanica identica a do meu carro com excessao da injeçao que nao usava o fluxo de ar grande!!! vendi o bloco do carro e fiquei com a injeçao e a parte do cabeçote…

      quero que a galer me ajude a montar um aspiradinho bacana!!!!
      no aguardo das dicas da galera

      aqui tem ums videos do carrim
      http://vimeo.com/32309370 contra um palio 1.8r

      e qui tocando o terro com os grandoes!!!
      http://vimeo.com/32250907

      espero que gostem…

      #1010173403
      Anônimo
        Vc ja leu o tópico de preparações aspiradas ???

        Bicho não é preguissa em responder, mas se quer aprender de fato que tem que ser feito no seu carro tem que ler obrigatoriamente, ok …

        Ai se tiver dúvida podemos ajudar.

        Abração

        Toma cuidado ao postar vídeos de rachinhas na rua, a federal ta começando a rastrear o pessoal viu !!! Se fosse vc deletava estes vídeos.

        #1010173405
        Anônimo
          Parceiro em 1º lugar vc tem q ver oq vc quer….tipo…se quer um carro para passear…entretanto forte…..ou se quer um carro extremamente forte….sem marcha lenta e tal…..chegando a essa conclusão da para se fazer uma receitinha…..mas pra começar compre uma injeção programável….eu aconcelho uma Fuel tech…FT200 é bem em conta (eu uso uma) e fica mto boa….mas se preferir pode comprar a Pandoo ou outras q tem no mercado…….blz…espero tua resposta.
          Abraço.
          #1010173407
          Anônimo
            Tourimm eu ja ouvi falar que injeção programavel, a marcha lenta nao fica muito boa… é verdade ?
            #1010173409
            Anônimo
              olha no meu caso eu cloquei até atuador de marcha lenta….ou seja…qdo o carro esta para afogar….ele da uma acelerada…..q tbm é configurável…agora marcha lenta bunitinha como original….é bem simples……não mexe no cabeçote….qualquer comando mais graduado q vc colocar…..vai alterar a marcha lenta….se quer algo…simples…coloca um 4X1 de preferencia um formula volks….é dificil de se achar …mas vale a pena…e coloca um comando da linha original…..eu recomendo o 27.2 com tucho mecanico q saiu no pointer, logus, escort….entre outros carburados….ele tem uma boa pegada para 2.0 q tem um RL horrivel….seu motor ficara bacana….já a lenda do 49G…tbm fica bom..mas ai teu carro fica igual ao de todo mundo….qq um tem um 49G…..

              Qualquer coisa é só perguntar…..a gente tah aki para conversar….se quiser meu msn….pega ai… tourimn@hotmail.com

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