Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [Ajuda]Compra de um CHT ÁLCOOL
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 11 meses atrás por Anônimo.
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23/01/2013 às 09:25 #1010116081AnônimoFala galera, bom, sou novo por aqui ! Estou para fechar negócio em um gol 1.6 cht CL a álcool.
O carro está com uns detalhes, mas o preço está acessível.
Eu tenho umas dúvidas em relação à ser álcool: Realmente é difícil de pegar de manhã ? Ele fica ´´engasgando´´ muito ? E o consumo ? como seria se estivesse bem reguladinho e andando na maciota ?
abraços !23/01/2013 às 09:31 #1010116083Anônimofala ae samuel blz?entao em relação a partida com carro frio, ele tem um sistema original que se chama “Partida a Frio” isso começou nos passats em 80 e pocos, mas esse sistema tem um sensor que reconhece o motor quente ou frio e injeta uma quantidade de gasolina diretamente no carburador para ajudar a pegar de manha, com esse sistema funcionando e o motor 100% no maximo em 2 batidas de chave o motor ja liga mesmo no friozao, em relação ao consumo, este motor na VW é denominado pelo sigla “AE” que significa Alta Economia, é um motorzinho que mantendo a manutenção em dia te leva para todo canto sem dores de cabeça porem originalmente nao tem uma potencia muito alta, pois é mais visado na economia, dizem que este motor em estado de 0 chega a fazer 9km/l na cidade e uns 13km/l na estrada isso falando dele carburado originalmente! opinião pessoal, se voce quer um carrinho bom para te levar pra qualquer lado com manutenção barata este é o carro certo, se procura uma coisa mais voltada pro desempenho voce nao irá se sentir muito bem com este motor, é possivel sim fazer modificações para deixa-lo mais forte, porem irá perder a caracteristica do motor que é sua economia! é isso ae qualquer duvida só dizer!
23/01/2013 às 09:33 #1010116085Anônimoesqueci de mencionar em relação a engasgar com carro frio, quando funcionar com carro frio deixe-o esquentando por uns 2 minutos até o ponteiro comecar a se mexer ai estará pronto para andar ja!23/01/2013 às 10:39 #1010116087AnônimoAPassero escreveu:fala ae samuel blz?entao em relação a partida com carro frio, ele tem um sistema original que se chama “Partida a Frio” isso começou nos passats em 80 e pocos, mas esse sistema tem um sensor que reconhece o motor quente ou frio e injeta uma quantidade de gasolina diretamente no carburador para ajudar a pegar de manha, com esse sistema funcionando e o motor 100% no maximo em 2 batidas de chave o motor ja liga mesmo no friozao, em relação ao consumo, este motor na VW é denominado pelo sigla “AE” que significa Alta Economia, é um motorzinho que mantendo a manutenção em dia te leva para todo canto sem dores de cabeça porem originalmente nao tem uma potencia muito alta, pois é mais visado na economia, dizem que este motor em estado de 0 chega a fazer 9km/l na cidade e uns 13km/l na estrada isso falando dele carburado originalmente! opinião pessoal, se voce quer um carrinho bom para te levar pra qualquer lado com manutenção barata este é o carro certo, se procura uma coisa mais voltada pro desempenho voce nao irá se sentir muito bem com este motor, é possivel sim fazer modificações para deixa-lo mais forte, porem irá perder a caracteristica do motor que é sua economia! é isso ae qualquer duvida só dizer!
Caramba, Parabéns pela explicação heheheh \o.
24/01/2013 às 08:15 #1010116089AnônimoPaulinh0 escreveu:APassero escreveu:fala ae samuel blz?entao em relação a partida com carro frio, ele tem um sistema original que se chama “Partida a Frio” isso começou nos passats em 80 e pocos, mas esse sistema tem um sensor que reconhece o motor quente ou frio e injeta uma quantidade de gasolina diretamente no carburador para ajudar a pegar de manha, com esse sistema funcionando e o motor 100% no maximo em 2 batidas de chave o motor ja liga mesmo no friozao, em relação ao consumo, este motor na VW é denominado pelo sigla “AE” que significa Alta Economia, é um motorzinho que mantendo a manutenção em dia te leva para todo canto sem dores de cabeça porem originalmente nao tem uma potencia muito alta, pois é mais visado na economia, dizem que este motor em estado de 0 chega a fazer 9km/l na cidade e uns 13km/l na estrada isso falando dele carburado originalmente! opinião pessoal, se voce quer um carrinho bom para te levar pra qualquer lado com manutenção barata este é o carro certo, se procura uma coisa mais voltada pro desempenho voce nao irá se sentir muito bem com este motor, é possivel sim fazer modificações para deixa-lo mais forte, porem irá perder a caracteristica do motor que é sua economia! é isso ae qualquer duvida só dizer!
Caramba, Parabéns pela explicação heheheh \o.
hehehe vlw Paulinh0, so passando o pouco conhecimento que tenho sobre esse motor ai afinal meu brinquedo tambem usa esse propulsor =) e eu fiz umas loucuras nele como turbinar
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