Menu fechado

Alinhando Faróis Gol Bola Método Caseiro

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Bola G2 – Personalização e Estética Alinhando Faróis Gol Bola Método Caseiro

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893715
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá pessoal! Se você está procurando por uma maneira fácil e eficaz de alinhar os faróis do seu Gol Bola, este vídeo é para você! Aqui, iremos apresentar um método caseiro simples que não requer ferramentas especializadas ou equipamentos caros. Então, junte-se a nós e aprenda como obter a melhor visibilidade enquanto conduz seu carro à noite!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Alinhando Faróis Gol Bola Método Caseiro.”, postado no Youtube por Bob Explica com duração de 00:13:01:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Alinhamento dos Faróis Gol Bola simples método caseiro sem equipamentos profissionais com apenas alguns parâmetros de referencia.

      Dê um like inscreva-se no canal , Ative o sininho para Receber Novos Vídeos, Compartilhe com seus Amigos e Até o Próximo Vídeo.

      Para saber o centro do farol é bem simples; Aproxime o carro até encostar a frente na parede, ascenda faróis baixo, coloque um papel bem na frente do farol e faça uma marca X no ponto mais luminoso(essa será o centro do farol e a altura em relação ao piso), trace uma linha horizontal para referencia e cinco centímetros abaixo dessa trace outra linha horizontal para referencia de regulagem, Distancie o carro cinco metros e então proceda a regulagem; Verifique calibração dos pneus e piso plano.

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.