Menu fechado

AVB ou AVP ???

  • Este tópico contém 9 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10098915
    Anônimo
      Estou usando a bomba do GTI, a marcha lenta estou usando a original, uma que vai em cima do TBI, mas tem apresentado alguns problemas, então tem um kit que pode ser comprado onde você regula manualmente a lenta, mas ainda não testei, mas este problema com a lenta é por causa do turbo, meu amigo ter um aspirado que não da problema.

      Corte de giro normal

      Pra falar a verdade o que deu mais trabalho foi fazer funcionar o AVP, por causa do CODE, mas fora isto tudo tranquilo.

      T+

      #10098917
      Anônimo
        Luis Fernando escreveu:Estou usando a bomba do GTI, a marcha lenta estou usando a original, uma que vai em cima do TBI, mas tem apresentado alguns problemas, então tem um kit que pode ser comprado onde você regula manualmente a lenta, mas ainda não testei, mas este problema com a lenta é por causa do turbo, meu amigo ter um aspirado que não da problema.

        Corte de giro normal

        Pra falar a verdade o que deu mais trabalho foi fazer funcionar o AVP, por causa do CODE, mas fora isto tudo tranquilo.

        T+

        A minha e AVB
        nao tem chave code…

        mais me diga .. quanto tu gastou ?
        pra por a injeçao ?

        #10098919
        Anônimo
          No total deu uns R$ 1500,00 já com a bomba de combustivel, mas vale muito mais a pena, no alcool se eu não ficar pisando direto o carro esta fazendo 6km/l, para um carro turbo esta bom na minha opinião.

          T+

          #10098921
          Anônimo
            Ta mesmo.. ehhe eu to pensando em usar aqueles conversores tipo HALFLEX QUE TRANSFERE para bicombustivel

            t+

            #10098923
            Anônimo
              Eu agora também coloquei o Gerenciador Turbo Link da Hardware Car, ele tem como uma das funções a conversão para o Alcool, meu carro original já era a alcool, estou usando esta função para aumentar a quantidade de combustivel na fase aspirada, além de utilizar ele para o retardo de ponto, controle do bico suplementar e outra funções.

              Acho uma boa idéia você fazer isto, assim você consegue regular o quanto ira icrementar de combustivel.

              T+

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.