Menu fechado

barulho Metálico – Dianteira gol G5 2011

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção barulho Metálico – Dianteira gol G5 2011

  • Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #162059
    Anônimo

      Boa noite

      Fiz uma revisao no meu carro sábado

      e desde entao comecou a dar um estalo na dianteira

      Somente em pisos irregulares o mesmo faz um som do tipo “FERRO BATENDO NO FERRO”

      Alguem tem alguma dica?

      estou ficando louco!

      Obrigado pessoal!

      #162061
      Anônimo

        Pode ser o protetor de carter batendo no escapamento.

        #162063
        Anônimo

          Bem, sendo ferro com ferro, pode ser bieleta estourada ou o prato superior do amortecedor (ele tem uma borracha em volta desse prato, se ela estiver rasgada, faz um barulho parecido).

           

          Antes, dê uma olhada no protetor de carter, como o amigo a cima recomendou.

           

          abraço

          #162065
          Anônimo

            Pode ser o q os amigos falaram acima ou tb buchas das bandejas dianteiras. O meu é 2009/10.

            O meu nenhum santo achava o problema, até q eu e meu pai resolvemos olhar tudo q seria possível sob o carro e provavelmente achamos o problema.

            Até então nem rasgadas estavam as buchas, mas hoje acho q piorou e logo chega a hora da troca.

            Porém o recomendado é a troca de toda a bandeja, já com as buchas, pois se trocar só as buchas elas podem não ficar bem alojadas e dar problemas em pouco tempo.

            Se alguém tiver mais teorias, mandem ae!

            Abs e boa sorte

            #162067
            Anônimo

              Concordo com os amigos acima!

               

              abraços

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.