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- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 11 meses atrás por Anônimo.
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04/12/2013 às 23:37 #28976Anônimo
Vou fazer o teste com o multimetro amanha… Vou tirar os terminais limpar, dar uma lixada, usar um pouco de vinagre como antioxidante e passar um pouco de graxa.
Amanha vou colocar o resultado…
Obs. Peguei esse carro a uns 2 meses, nem sei o quanto tempo ela tem, mais pelo jeito ela tem mais de um ano de vida e tambem e uma matca meia rale, marca alta tensao!
04/12/2013 às 23:58 #28977AnônimoNando_rdz6 wrote:Vou fazer o teste com o multimetro amanha…Vou tirar os terminais limpar, dar uma lixada, usar um pouco de vinagre como antioxidante e passar um pouco de graxa.
Amanha vou colocar o resultado…
Obs. Peguei esse carro a uns 2 meses, nem sei o quanto tempo ela tem, mais pelo jeito ela tem mais de um ano de vida e tambem e uma matca meia rale, marca alta tensao!
Ih camarada… pelo jeito deve ser sua bateria então…
To com o meu tem pouco mais de 2 anos… assim q peguei troquei a bateria e há 1 mês atrás troquei outra vez já…
Sempre que pego um carro, troco a bateria… nem espero pra ficar à pé… Se o carro for de agencia então… carro parado, sem ligar por muito tempo, a bateria vai embora…
Poh cara… Quanto a marca de bateria, nunca me preocupei muito… a que estava no carro qdo peguei era a moura original de fabrica e coloquei uma xingling q durou 1 ano e 11 meses…. mas meu carro tem som e tal… Agora coloquei outra Moura… mas no meu Astra era uma xingling e durou uns 3 anos….
08/12/2013 às 00:14 #28978AnônimoValeu pessoal, resolvi o problema alem da bateria…. Tinha um problema no alternador, pois a uns dias a mangueira do hidraulico cortou quando encostou na polia, e lotou de oleo o alternador, e depois tentei fazer uma gambiarra na mangueira e vazou oleo denovo em cima do alternador, entao resumindo foi oleo pra caramba!!!
Antes de saber o problema do alternador, fiz o teste da bateria com o multimetro e tava ibdicando 10.25 volts, logo deduzi q era a bateria, troquei ela, liguei o carro e fui sair com ele depois de umas meia hora apareceu o desenho da bateria no painel, fiz o teste com o carro lugado e tava dabdo 11.95 no multimetro, cheguei no lugar onde queria, desliguei o carro fiz um novo tesye e deu 12.35 volts.
Me falaram q o ideal era eu ver o alternador, fui ver no autoeletrico e tava cheio de borra de oleo e prejudicou o regulador de voltagem e o rolamento.
Gastei 80 pilas na mao de obra e no rolamento.
Mais 99.99 no regulador de voltagem.
Agora minha duvida e sera q eu deveria ter trocado a porra da bateria ?
09/12/2013 às 11:57 #28979AnônimoNando_rdz6 wrote:Valeu pessoal, resolvi o problema alem da bateria….Tinha um problema no alternador, pois a uns dias a mangueira do hidraulico cortou quando encostou na polia, e lotou de oleo o alternador, e depois tentei fazer uma gambiarra na mangueira e vazou oleo denovo em cima do alternador, entao resumindo foi oleo pra caramba!!!
Antes de saber o problema do alternador, fiz o teste da bateria com o multimetro e tava ibdicando 10.25 volts, logo deduzi q era a bateria, troquei ela, liguei o carro e fui sair com ele depois de umas meia hora apareceu o desenho da bateria no painel, fiz o teste com o carro lugado e tava dabdo 11.95 no multimetro, cheguei no lugar onde queria, desliguei o carro fiz um novo tesye e deu 12.35 volts.
Me falaram q o ideal era eu ver o alternador, fui ver no autoeletrico e tava cheio de borra de oleo e prejudicou o regulador de voltagem e o rolamento.
Gastei 80 pilas na mao de obra e no rolamento.
Mais 99.99 no regulador de voltagem.
Agora minha duvida e sera q eu deveria ter trocado a porra da bateria ?
Cara, quanto tempo tinha essa bateria???
Pelo que você falou ai em cima, o problema era nos dois… bateria indicando 10.25 V e com o carro ligado 11.95V…
Cara, bateria nunca eh dinheiro jogado fora… pq ela te deixa à pé e no perrengue legal…. eu mesmo já fiquei à pé dia 25/12 e não foi nada legal… tudo isso pq estava protelando a troca da bateria que já não estava mto boa… estava funcionando, mas não do jeito que tinha que funcionar…..
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