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Bloco do motor do gol 2013 1.0 e igual do 1.6?

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  • #10027582
    Anônimo

      Hildegardo, isso daria um ganho de quantos cv ? 

       

      Na realidade não sei bem quantos CV podemos ganhar, mais com uma turbina podemos usar só quando necessário, mantendo o uso normal do carro no dia a dia…

      Tipo, na cidade vc roda normal, a turbina só entra se enfiar o pé…

      Na rodovia roda de boa, se for ultrapassar e pisar a turbina aciona e tau….

       

      Tenho um amigo aqui que mexe com isso, ava fazendo a minha cabeça para montar no Voyage, mais como a minha patroa dirige o carro, para mim não dá.

       

      abç

      #10027584
      Anônimo

        Na realidade não sei bem quantos CV podemos ganhar, mais com uma turbina podemos usar só quando necessário, mantendo o uso normal do carro no dia a dia…

        Tipo, na cidade vc roda normal, a turbina só entra se enfiar o pé…

        Na rodovia roda de boa, se for ultrapassar e pisar a turbina aciona e tau….

         

        Tenho um amigo aqui que mexe com isso, ava fazendo a minha cabeça para montar no Voyage, mais como a minha patroa dirige o carro, para mim não dá.

         

        abç

        Hum.. entendi, bacana esse funcionamento da turbina.

        #10027586
        Anônimo

          Cara, o seu carro foi preparado para um motor 1.0 se você fizer isso você está alterando o projeto do motor e vai dá merda, fora que você tem que mudar toda a documentação do carro pois no crv consta como 1.0.

           

          Que ano é o seu carro ? 

          Ano 2013

          Porque não fazer uma leve preparação?

          Quem sabe montar um CLAMPER, aquele dispositivo para melhorar a resposta do acelerador?

          Chipar?

          Ou montar uma turbina? Rodando com 0.3 ou 0.4 de pressão?

          O turbo é minha segunda opção. Mas o valor do turbo seria maior. Alem do que o turbo só da força quando o carro esta em determinada rotação onde a turbina consegue encher, mas na hora de arrancar continua sendo 1.0. Se consegu-se montar o motor original 1.6 em cima só mudando o bloco ia ficar por um preço bom e com um motor praticamente original, que não iria precisar mexer por muito tempo. Alem do que o turbo no meu estado não legaliza. E na minha ideia se manter o bloco a numeração não muda, ou seja ninguém vai abrir o motor e medir se pistão é maior.

          Hildegardo, isso daria um ganho de quantos cv ? 

          Se monta-se as peças do motor original 1.6 em cima do bloco do 1.0, sendo todas as peças do 1.6, incluindo pistão virabrequim, comando, etc, ficaria com os mesmos 106 cavalos do motor 1.6. 

          #10027588
          Anônimo

            Cara, quando 0km lembro que a diferença entre o meu G6 1.0 pra um 1.6 era de 3,5k. 

             

            Com certeza vai gastar perto disso pra fazer o que quer, não tem muita lógica, vende e pega um 1.6. Até pq se fosse algo fora de série …

             

            Abs!!

            #10027590
            Anônimo

              Cara, quando 0km lembro que a diferença entre o meu G6 1.0 pra um 1.6 era de 3,5k. 

               

              Com certeza vai gastar perto disso pra fazer o que quer, não tem muita lógica, vende e pega um 1.6. Até pq se fosse algo fora de série …

               

              Abs!!

              Certo, mas na compra a diferença erra pouca, mas agora que desvalorizou da uma diferença grande. Bem mais que isso, alem do que o imposto é mais barato, do 1.0 para o 1.6.  Não queria trocar.

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