Menu fechado

Farol Jetta 2013 e Saveiro 2013

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Farol Jetta 2013 e Saveiro 2013

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10003014
    Anônimo

      Boa tarde galera !

       

      Gostaria de saber se é possível trocar o farol da Saveiro Cross modelo 2013 pelo farol do Jetta 2013, aparentemente os 2 são iguais (apesar de ter visto apenas por fotos) seria bem legal, pois em vez de ficar fazendo gambiarra é só trocar o farol inteiro, que já vem com barra de led/ eye angel / e projetor.

       

      Fiquei curioso…

       

      Se alguem souber alguma informação, ou até mesmo quem possa fazer 1 serviço de customização no farol manda o link ae.

       

      Abraço.

      #10003016
      Anônimo

        Cara esse farol que você viu do Jetta ai com led e projetor não é do Jetta comercializado no Brasil, mesmo se der você vai ter que arrumar esses faróis fora, ou então com alguém que consiga. Não acho de deve servir por conta do tamanho dele, o Jetta deve ser maior em sua lateral, pois ele pega uma parte maior da extensão lateral do veículo. Posso estar enganado, mas ao olho é o que parece, agora é só indo em uma CSS achar um Jetta que tenha um farol desse ai e fazer as devidas medições.

        #10003018
        Anônimo

          Os do Jetta são maiores sim, quanto aos projetores e leds estão disponíveis na versão TSI como opcionais.

           

          #10003020
          Anônimo

            Meu pai tem um jetta com farois simples sem xenon e projetor. A gente foi atras de um com projetor, angel… cada farol custa em torno de 9.000 reais.

            #10003022
            Anônimo

              Meu pai tem um jetta com farois simples sem xenon e projetor. A gente foi atras de um com projetor, angel… cada farol custa em torno de 9.000 reais.

               

              Esse é o nosso Brasil.

              Carro que lá fora não passa de 20.000 dólares.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.