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Bloco do motor do gol 2013 1.0 e igual do 1.6?

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  • #10027592
    Anônimo

      Gambiarra.

      Duvido que dê pra abrir o cilindro do 1.0 ate a medida do 1.6 sem pegar nenhuma galeria interna do bloco.

       

      O turbo não é tão ´simples e lindo´ quanto disseram, que só ´aciona em alta´.

      Isso vai de turbina, preparação, acerto, tudo. Já ví preparação com a MESMA turbina ter comportamento completamente diferente por causa do acerto.

       

      E não se engane. Não é porque a turbina ´só aciona em alta´, que não vai gastar mais… O consumo turbinado vai ser beem maior.

       

      Em suma: Troque o G6 1.0 por um G5 1.6 e seja realmente feliz!

      #10027594
      Anônimo

        Irmão na boa, vejo que você não está levando em conta a opnião da geral, que é unanime na troca por um 1.6, e sim, que você está procurando alguém que te apoie nesse empreitada da gambiarra, vai gastar mais, perder a garantia de 3 anos do motor e cambio, e casar com esse carro, e vai ser casamento com mulher feia, só desgosto e vergonha. Minha humilde opinião com todo respeito a sua.

        #10027596
        Anônimo

          Irmão na boa, vejo que você não está levando em conta a opnião da geral, que é unanime na troca por um 1.6, e sim, que você está procurando alguém que te apoie nesse empreitada da gambiarra, vai gastar mais, perder a garantia de 3 anos do motor e cambio, e casar com esse carro, e vai ser casamento com mulher feia, só desgosto e vergonha. Minha humilde opinião com todo respeito a sua.

           

          O claudio disse tudo nessa! Irmão é perder tempo e dinheiro nisso!

           

          abs

          #10027598
          Anônimo

            Se quiser comprar um 1.6 barato fala comigo. rs

            #10027600
            Anônimo

              Teve dois caras que transformaram o EA-111 1.0 em 1.4. Um era 1.0 16v EA-111(O 16v também é EA-111) e virou 1.4 e o outro, o cara pegou um Gol g4 1.0 EA-111 e transformou em 1.4 e ainda por cima turbinou

               

              Vc vai precisar de:

               

              Vira e bielas do 1.6 EA-111

              Pistões da CB-400

              Retrabalho do cabeçote

              Bicos de maior vazão. Pode-se usar os seus, pois os g6 1.0 usam os bicos do 1.6

               

               

              O pistão do AT/EA-111 1.0 8v e 16v tem 67,11 mm de diâmetro. O EA-111 1.4 e 1.6 tem 76,50 mm de diâmetro

               

              O da CB-400 tem 70,5 mm de diâmetro

               

              Aqui as receitas

               

               

              http://www.jalopnik.com.br/uma-salada-volkswagen-e-um-gol-1-4-turbo/#idc-cover

               

               

              http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=3&t=105310&start=70

               

               

              Boa leitura. Bom, pra deixar assim, só gastando em média uns 3000 reais

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