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Cabeçote + Comando Escort CHT 1.6 Fórmula ?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Cabeçote + Comando Escort CHT 1.6 Fórmula ?

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  • #1010178135
    Anônimo
      Calma galera!!!!!…

      Voltando ao tópico, o cabeçote não e igual, coloquei no meu e as válvulas de admissão são nitidamente maiores. Vc pode até colocar o cabeçote e o comando só que não vai render quase nada. Um comando de valvula de graduação maior precisa de um duto de admissão maior, para que o tempo de abertura de valvula sugue a quantidade de ar necessária, ou seja, vc colocando um comando do xr3 junto com o cabeçote ira andar um pouco,claro, só que pode não render como esta querendo. O bom mesmo é, já que esta com este cabeçote e comando (se não me engano é um 286 ou 282) da uma trabalhada neste cabeçote, abre os dutos em 3 ângulos, trabalha ângulo de valvula, deixa com13.33 de taxa, passa para alcool, coletor de adm trabalhado também, coletor 4×1(senão seu carro vai ficar preso, pq os gazer vão demorar sair e nisso demora a puxar mais ar) e fica com a weber 460 mesmo, da para trabalher bem com ela, joga os dois estágio mecânico, com catraca, e giclagem.

      Toda essa configuração foi feita no meu,e digo cara, fica bruto sem quebra.

      #1010178137
      Anônimo
        AAAAAA, a sobre o a catraca que o amigo Carlos Mosca falo, pode fazer fica show de bola, para aqueles que falam que não tem como avança ponto(pollia e não de ignição) e em cht hahahaahahaha e que não tirei foto de como ela fica…
        #1010178139
        Anônimo
          xRicardo escreveu:AAAAAA, a sobre o a catraca que o amigo Carlos Mosca falo, pode fazer fica show de bola, para aqueles que falam que não tem como avança ponto(pollia e não de ignição) e em cht hahahaahahaha e que não tirei foto de como ela fica…

          é amigão.. . fika show mesmo.. foda aki tem muito mecanico de forum.. nao manja nada .. no entando falam mais q a boca…

          mais tah ai. mais uma prova de um bom conhecimento! abs

          #1010178141
          Anônimo
            Aproveitando, Alguem aí sabe se existe pistão e bielas forjados para nossos motores???

            As bielas do CHT soa mto resistentes nao precisa forjada nao apenas pistões e camisa ja basta

            http://www.romaq.ind.br la fazem essas peças forjadas

            #1010178143
            Anônimo
              eu sou totalmente contra carburador catracado, qual a moral de abrir os 2 estagios juntos? no meu caso, se eu der um trato violento nas canetas e no esguicho se abrir os 2 juntos apaga ou no minimo amarra, carro em media bebe bem menos q em alta se ele ficar pobre em media vai ficar rico em alta, é melhor por um segundo estagio mecanico, pois ai sim, voce pode dar bastante gasolina sem medo de falhar ou apagar
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