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Cabeçote(Paula Faria) ou Milagre..

Início Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Cabeçote(Paula Faria) ou Milagre..

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  • #10087989
    thidmania
    Membro
    Ai eu quero montar um Asp. de rua de mais ou menos 290cv, sendo que pra falar de cvalaria pra um Asp. é bem dificil…..

    Mais como eu não entendo de RPM, então vou falar de cvalaria mesmo!

    Ai já ouvi falar de varios cabeçotes, mais tenho uma duvida….
    Cabeçotes “Paula Faria”, o que vocês acham?

    Será que aumenta tudo isso que eles prometem mesmo?

    Olha ai…..
    Níveis de preparação de cabeçotes

    1° Nível

    – Revisão com trabalho de costuras nos dutos de admissão e escape ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de coletor de admissão com diâmetro de válvulas originais.

    AP VW AR OP 4 CIL OP 6 CIL V8
    10 CV 8 CV 10 CV 12 CV 14 CV

    2° Nível

    – Trabalho e abertura de dutos de admissão e escape, ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de câmaras são abertas e equalizadas, mantendo diâmetro de válvulas originais e trabalho de coletor de admissão passando em banca de fluxo dando o resultado antes e pós trabalho.

    AP VW AR OP 4 CIL OP 6 CIL V8
    25 a 30 CV 20 a 25 CV 20 CV 20 a 25 CV 25 a 30 CV

    3° Nível

    – Trabalho e abertura de dutos de admissão e escape, ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de câmaras são abertas e equalizadas, alterando o diâmetro de válvulas de admissão se o mesmo for aspirado ou válvula de escape se for turbo, com trabalho de coletores, passando em banca de fluxo dando o resultado antes e pós trabalho.

    AP VW AR OP 4 CIL OP 6 CIL V8
    40 a 45 CV 40 a 45 CV 25 a 30 CV 30 a 35 CV 35 a 40 CV

    4° Nível

    – Trabalho e abertura de dutos de admissão e escape, ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de câmaras são abertas e equalizadas, alterando o diâmetro de válvulas tanto de admissão como também a de escape um trabalho top voltado tanto para pista como para rua, com trabalho de coletores, passando em banca de fluxo dando o resultado antes e pós trabalho.

    AP VW AR OP 4 CIL OP 6 CIL V8
    50 a 55 CV 50 a 55 CV 40 a 50 CV 55 a 60 CV 60 a 70 CV [/b]

    Eu quero montar esse Nivel 4 aqui, porém acho que não tem como aumentar tanto a cvalaria de um carro, apenas com cabeçote…

    Por favor me auxilaim aii?

    Abração!

    #10087991
    msjunior46
    Membro
    Os caras são feras mesmo, mas há outras marcas tipo pró-heads e iosti, eu quando for fazer meu próximo cabeçote
    será um pró=heads.

    Abraço

    #10087993
    Quando meu motor foi pro vinagre, resolvi dar um up, era 1.8 gasolina, mandei fazer o cabeçote na samscams, trabalhei dutos, valvulas dei uma taxadinha e coloquei um comando acho que é 77G, cara ficou show,pois com esse serviço o carro funciona redondo, não fica falhando e ficou muito bom de andar eo consumo medio de 6km/l de alcool, então eu recomendo a samscams
    #10087995
    msjunior46
    Membro
    Renato Camargo escreveu:Quando meu motor foi pro vinagre, resolvi dar um up, era 1.8 gasolina, mandei fazer o cabeçote na samscams, trabalhei dutos, valvulas dei uma taxadinha e coloquei um comando acho que é 77G, cara ficou show,pois com esse serviço o carro funciona redondo, não fica falhando e ficou muito bom de andar eo consumo medio de 6km/l de alcool, então eu recomendo a samscams

    O brother não sabia que a samscams fazia cabeçote não, pensei que só vendia comandos, bom saber mais uma opção.

    #10087997
    DIEGOALISSON
    Membro
    290 cv num aspirado!? :uia:

    Vc vai gastar uma grana lascada!!!

    E pra montar ese nivel 4 vc vai ter que trabalhar a alimentação do carro, componentes forjados etc e etc…

    Mas se tiver a grana pra gastar, vai fundo!!!

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