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- Este tópico contém 284 respostas, 127 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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08/02/2012 às 20:05 #127393Anônimo
Olá amigos do NGC o carro saiu da oficina e está sem barulhos. Apos gastar R$ 700,00 para trocar o rolamento duplo do cambio, apenas mas um descaso da VW pois o mecânico falou que a peça só estragou, pois entrou em fadiga e não é porque força o carro! e sim o material que é de péssima qualidade! Eu adoro carros da VW mas este rolamento foi demais pois ele trabalha no óleo e era para durar pelo menos a vida útil do motor! O pior é que o próprio mecânico tem carros da VW na família ( 1 fox e 1 polo) e teve que trocar o produto com baixíssima kilometragem! Mas a vida continua bola para frente ou melhor Vw para frente.
08/02/2012 às 20:12 #127395AnônimoOlá amigos do NGC o carro saiu da oficina e está sem barulhos. Apos gastar R$ 700,00 para trocar o rolamento duplo do cambio, apenas mas um descaso da VW pois o mecânico falou que a peça só estragou, pois entrou em fadiga e não é porque força o carro! e sim o material que é de péssima qualidade! Eu adoro carros da VW mas este rolamento foi demais pois ele trabalha no óleo e era para durar pelo menos a vida útil do motor! O pior é que o próprio mecânico tem carros da VW na família ( 1 fox e 1 polo) e teve que trocar o produto com baixíssima kilometragem! Mas a vida continua bola para frente ou melhor Vw para frente.Puts!!!
Mas que bom que seu carro ficou OK junior… mas confesso que agora fiquei com a pulga atrás da orelha com isso…
VW e suas porquisses heim!!!
09/02/2012 às 23:57 #127397AnônimoA GM especifica um oleo cujo o litro custa hoje em torno de R$ 120,00 para transmissão do Corsa C mas há anos adotei o Selenia Tutela Car ZC 75W-90 ( R$ 40,00) e tenho rodado com este oleo cerca de 60.000 Km em nosso corsa Hatch 1.8. Em breve deverei substitui-lo pelo Tutela ZC 75W-80 Synth
Tutela Car ZC 75W-90 (Semi sintetico)
Lubrificante multiviscoso semi-sintético para transmissões mecânicas com aplicação em caixas de câmbio e diferenciais. Sua formulação contém aditivo EP (Extrema Pressão), garantindo maior proteção as engrenagens hipóides que operam sob condições normais de uso.
Tutela ZC 75W-80 Synth (Base Sintetico) Lubrificante multiviscoso com base sintética para transmissão mecânica, com aplicação em caixas de câmbio e diferenciais. Sua especial formulação, contendo aditivos antiferrugem, antiespuma, antioxidante, antidesgaste, além de aditivo EP (Extrema Pressão), assegura proteção particularmente para engrenagens hipóides que operam sob condições normais.
05/03/2012 às 13:19 #127399AnônimoAparentimente o problema é minha embreagem, durante a passagem de marcha, principalmente Ré, Primeira e segunda, também ocorrendo com a terceira e quarta mais raramente. O Cãmbio bate e não entra, meio que como se não tivesse pressionando a embreagem. Melhorou um pouco quando eu retirei o tapête do carro para aumentar o curso do pedal, mesmo a pequena diferença eu acho que melhorou um pouco.
Fiquei muito tríste com isso porquê veio de fabrica e dizem que é o normal do carro. Gol g5 2009.
Tem horas que eu retiro o pé da embreagem, aperto novamente, e a marcha não entra. As vezes chego a me desesperar por não conseguir engatar a 1ª marcha no sinal, me ensinaram a colocar a segunda pra liberar a primeira, as vezes funciona, as vezes não. Eu estaciono o carro todo o dia de frente na garagem, e para retirar, preciso da ré, chega dias que só falta eu descer do carro e empurrar para conseguir engatar a ré.
O gol g5 não possui regulagem de pedal da embreagem, o que eu posso fazer? gol g5 2009 com 20mil km rodados.
Eu pressiono o pedal até o final, óleo de freio normal, óleo do motor normal, fluido de arrefecimento normal.
Editado Setembro 6, 2012 por Ruanios
05/03/2012 às 13:27 #127401Anônimoque merda heim!
Vc ja levou na css?? ou alguma oficina de sua confiança??
normal e logico q n he, pq ta comprometendo sua segurança e as dos demais ocupantes.
o meu eu so tenho dificuldade as vezes pra engatar a 2º, mas nd q comprometa o funcionamento do carro.
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