eu nem sabia desses cabos que selecionam as marchas.
E esse negócio do andar alguns milimetros para engatar a ré ou a primeira é o que muito me acontece, mas não preciso usar freio de mão, é parando o carro no sinal que ja dá essa putaria no meu, e a terceira bate tbm, a segunda e a quarta…
Como é essa história dos cabos das marchas? tipo quando eu vou engatando a marcha parece também que ta só meio apertada a embreagem, porquê as vezes o cÂmbio bate em uns dentes que dá pra sentir na manopla, como se não tivesse colocado a marcha direito e soltado a embreagem sabe? aquela arranhada, ela dá quando a marcha ta entrando também as vezes.
Na marcha não existe 2 níveis de entrada dela certo? A mal entrada, que arranha quando você solta a embreagem e a todo dentro, que pega normal, quando vou engatar a marcha, por exemplo a terceira ela bate e fica nesse estágio ´mal colocado´ e não passa dele, se eu soltar a embreagem dá aquela rasgáda nos dentes, e não entra + do que isso, ai eu tiro a marcha, coloco outra e tento dinovo.