Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › CARBURADOR – GICLES- Ponto de Ignição –
- Este tópico contém 55 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
06/06/2009 às 11:52 #10082677Anônimoissu msm 1.6 alcool 2E08/06/2009 às 19:32 #10082679AnônimoAo Freitag conseguiu ver as configuraçoes p mim?09/06/2009 às 10:40 #10082681AnônimoAmigo, me desculpe pela demora..To meio enrolado aki…Manda um MP para mim que vou ver se lhe passo isso amanha sem falta…[]s10/06/2009 às 07:16 #10082683AnônimoVou postar aqui os dados para vc e para quem precisar de alguma informação…[]s a todos….
Prezado amigo, cf solicitação segue todas configurações de brosol 2E àlcool existentes para motor AP de 1987 até 1996:
Na linha VW AP 1.6l não saiu nenhum com carburação 2E, portanto estou lhe passando as configurações referentes ao motor 1.8l e 2.0l de diferentes anos e aplicações que sairam com 2E:
1.8l
N. Carburador – 026.129.015.10 / 026.129.015.20 / 026.129.015.25 / 026.129.015.26
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 140 e 2º 220
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º b110 e 2º x110
3-Calibre da marcha lenta
4-Calibre do tubo injetor 0,7/70
5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,8 a 4,2
9-Abertura Positiva mm 0,8 a 0,9
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….1E
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7———————————————————————————-
N. Carburador – 026.129.015.12 / 026.129.015.22
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 130 e 2º 1900
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º b105 e 2º x110
3-Calibre da marcha lenta 60/145
4-Calibre do tubo injetor 0,7/70
5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,8 a 4,2
9-Abertura Positiva mm 0,8 a 1,0
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7———————————————————————————–
N. Carburador – 026.129.015.66 / 026.129.015.68 / 026.129.015.72 / 026.129.015.73
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 122,5 e 2º 145
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 67,5/145
4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,8 a 4,2
9-Abertura Positiva mm 0,9 a 1,0
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7——————————————————————————-
N. Carburador – 027.129.015.7 / 027.129.015.8
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 120 e 2º 142,5
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 72,5/135
4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,9 a 4,3
9-Abertura Positiva mm 1,1 a 1,2
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7———————————————————————————-
N. Carburador – 026.129.015.3 / 026.129.015.7 / 026.129.015.9 / 026.129.015.15
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 135 e 2º 220
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º b100 e 2º x110
3-Calibre da marcha lenta 47,5/120
4-Calibre do tubo injetor 0,7/70
5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,9 a 4,3
9-Abertura Positiva mm –
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….1E
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7———————————————————————————–
N. Carburador – 026.129.017.11 / 026.129.017.19 / 026.129.017.20
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 127,5 e 2º 157,5
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 65/155
4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4 a 6
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,0a 3,4 / 4,0 a 4,4
9-Abertura Positiva mm -0,9 a 1,0
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….3E1
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7———————————————————————————-
N. Carburador – 026.129.017.48 / 026.129.017.49 / 026.129.017.50
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 127,5 e 2º 157,5
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 65/155
4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4 a 6
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,0a 3,4 / 4,0 a 4,4
9-Abertura Positiva mm -0,9 a 1,0
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….3E1
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7——————————————————————————–
N. Carburador – 026.129.016.38
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 125 e 2º 157
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 65/155
4-Calibre do tubo injetor 0,8/80
5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 5 a 7
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,8a 4,2 / –
9-Abertura Positiva mm –
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….3E1
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7———————————————————————————
N. Carburador – 027.129.015.17 / 027.129.015.19
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 122,5 e 2º 120
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 67,5/135
4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4,5 a 6,5
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,3a 3,7 / 3,9 a 4,3
9-Abertura Positiva mm –
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E1
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7——————————————————————————–
N. Carburador – 027.129.015.13 / 027.129.015.25
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 127,5 e 2º 162,5
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 65/135
4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4 a 6
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,8 a 4,2
9-Abertura Positiva mm – 0,8 a 0,9
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….1E1
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7——————————————————————————-
N. Carburador – 026.129.016.34
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 125 e 2º 157
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 62/155
4-Calibre do tubo injetor 0,8/80
5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 5 a 7
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,8 a 4,2 / –
9-Abertura Positiva mm –
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….3E1
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7——————————————————————————-
N. Carburador – 027.129.015.48
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 122 e 2º 145
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 57/125
4-Calibre do tubo injetor 0,8/80
5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 5 a 7
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 5,3 a 5,7 / –
9-Abertura Positiva mm –
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….4E1
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7———————————————————————————
2.0l
N. Carburador – 053.129.015.13 / 053.129.015.15 / 053.129.015.16
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 140 e 2º 177,5
2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
3-Calibre da marcha lenta 65/145
4-Calibre do tubo injetor 3,5/35
5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4,5 a 6,5
7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,3 a 3,7 / 4,3 a 4,7
9-Abertura Positiva mm – 1,1 a 1,2
10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7———————————————————————————
Amigão essas são todas as configurações possíveis para o carburador 2e a àlcool motorização 1.8l e 2.0l existentes na linha VW de 1987 até 1996…O seu carburador provavelmente foi retirado da linha GM ou Ford, por isso a numeração não bate com as existentes aqui. Mas tome esses dados como orientação…Essas informações variam de ano e de motorização com, por exemplo, se possui A/C, afogador automático etc…
08/07/2009 às 16:17 #10082685AnônimoRapaziada,
Comprei um 2E pra colocar num gol 1.8 Gl. Só que preciso alterar os gicles para alcool.
O unico número que encontrei nele foi o 029.129.015.1 já essa numeração do corpo eu não sei onde posso olhar.
Alguém pode me ajudar para que eu coloque os gicles certos?
Lembrando que meu motor é 1.8, porém está com o cabeçote do santana 2.0 com comando 0,53
Abraços e desde já agradeço a atenção. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.