Menu fechado

CARBURADOR – GICLES- Ponto de Ignição –

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção CARBURADOR – GICLES- Ponto de Ignição –

  • Este tópico contém 55 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 46 até 50 (de 56 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10082677
    Anônimo
      issu msm 1.6 alcool 2E
      #10082679
      Anônimo
        Ao Freitag conseguiu ver as configuraçoes p mim?
        #10082681
        Anônimo
          Amigo, me desculpe pela demora..To meio enrolado aki…Manda um MP para mim que vou ver se lhe passo isso amanha sem falta…[]s
          #10082683
          Anônimo
            Vou postar aqui os dados para vc e para quem precisar de alguma informação…[]s a todos….

            Prezado amigo, cf solicitação segue todas configurações de brosol 2E àlcool existentes para motor AP de 1987 até 1996:

            Na linha VW AP 1.6l não saiu nenhum com carburação 2E, portanto estou lhe passando as configurações referentes ao motor 1.8l e 2.0l de diferentes anos e aplicações que sairam com 2E:

            1.8l

            N. Carburador – 026.129.015.10 / 026.129.015.20 / 026.129.015.25 / 026.129.015.26
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 140 e 2º 220
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º b110 e 2º x110
            3-Calibre da marcha lenta
            4-Calibre do tubo injetor 0,7/70
            5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,8 a 4,2
            9-Abertura Positiva mm 0,8 a 0,9
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….1E
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ———————————————————————————-

            N. Carburador – 026.129.015.12 / 026.129.015.22
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 130 e 2º 1900
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º b105 e 2º x110
            3-Calibre da marcha lenta 60/145
            4-Calibre do tubo injetor 0,7/70
            5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,8 a 4,2
            9-Abertura Positiva mm 0,8 a 1,0
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ———————————————————————————–

            N. Carburador – 026.129.015.66 / 026.129.015.68 / 026.129.015.72 / 026.129.015.73
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 122,5 e 2º 145
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 67,5/145
            4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
            5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,8 a 4,2
            9-Abertura Positiva mm 0,9 a 1,0
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ——————————————————————————-

            N. Carburador – 027.129.015.7 / 027.129.015.8
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 120 e 2º 142,5
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 72,5/135
            4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
            5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,9 a 4,3
            9-Abertura Positiva mm 1,1 a 1,2
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ———————————————————————————-

            N. Carburador – 026.129.015.3 / 026.129.015.7 / 026.129.015.9 / 026.129.015.15
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 135 e 2º 220
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º b100 e 2º x110
            3-Calibre da marcha lenta 47,5/120
            4-Calibre do tubo injetor 0,7/70
            5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 8 a 10
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,9 a 4,3
            9-Abertura Positiva mm –
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….1E
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ———————————————————————————–

            N. Carburador – 026.129.017.11 / 026.129.017.19 / 026.129.017.20
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 127,5 e 2º 157,5
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 65/155
            4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
            5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4 a 6
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,0a 3,4 / 4,0 a 4,4
            9-Abertura Positiva mm -0,9 a 1,0
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….3E1
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ———————————————————————————-

            N. Carburador – 026.129.017.48 / 026.129.017.49 / 026.129.017.50
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 127,5 e 2º 157,5
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 65/155
            4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
            5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4 a 6
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,0a 3,4 / 4,0 a 4,4
            9-Abertura Positiva mm -0,9 a 1,0
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….3E1
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ——————————————————————————–

            N. Carburador – 026.129.016.38
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 125 e 2º 157
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 65/155
            4-Calibre do tubo injetor 0,8/80
            5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 5 a 7
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,8a 4,2 / –
            9-Abertura Positiva mm –
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….3E1
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ———————————————————————————

            N. Carburador – 027.129.015.17 / 027.129.015.19
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 122,5 e 2º 120
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 67,5/135
            4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
            5-Diâmetro difusor 1º 21/8 e 2º 25/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4,5 a 6,5
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,3a 3,7 / 3,9 a 4,3
            9-Abertura Positiva mm –
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E1
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ——————————————————————————–

            N. Carburador – 027.129.015.13 / 027.129.015.25
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 127,5 e 2º 162,5
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 65/135
            4-Calibre do tubo injetor 0,6/60
            5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4 a 6
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 2,8a 3,2 / 3,8 a 4,2
            9-Abertura Positiva mm – 0,8 a 0,9
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….1E1
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ——————————————————————————-

            N. Carburador – 026.129.016.34
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 125 e 2º 157
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 62/155
            4-Calibre do tubo injetor 0,8/80
            5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 5 a 7
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,8 a 4,2 / –
            9-Abertura Positiva mm –
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….3E1
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ——————————————————————————-

            N. Carburador – 027.129.015.48
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 122 e 2º 145
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 57/125
            4-Calibre do tubo injetor 0,8/80
            5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 5 a 7
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 5,3 a 5,7 / –
            9-Abertura Positiva mm –
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….4E1
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ———————————————————————————

            2.0l

            N. Carburador – 053.129.015.13 / 053.129.015.15 / 053.129.015.16
            1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 140 e 2º 177,5
            2-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º – e 2º –
            3-Calibre da marcha lenta 65/145
            4-Calibre do tubo injetor 3,5/35
            5-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
            6-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4,5 a 6,5
            7-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
            8-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,3 a 3,7 / 4,3 a 4,7
            9-Abertura Positiva mm – 1,1 a 1,2
            10-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
            11-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7

            ———————————————————————————

            Amigão essas são todas as configurações possíveis para o carburador 2e a àlcool motorização 1.8l e 2.0l existentes na linha VW de 1987 até 1996…O seu carburador provavelmente foi retirado da linha GM ou Ford, por isso a numeração não bate com as existentes aqui. Mas tome esses dados como orientação…Essas informações variam de ano e de motorização com, por exemplo, se possui A/C, afogador automático etc…

            #10082685
            Anônimo
              Rapaziada,
              Comprei um 2E pra colocar num gol 1.8 Gl. Só que preciso alterar os gicles para alcool.
              O unico número que encontrei nele foi o 029.129.015.1 já essa numeração do corpo eu não sei onde posso olhar.
              Alguém pode me ajudar para que eu coloque os gicles certos?
              Lembrando que meu motor é 1.8, porém está com o cabeçote do santana 2.0 com comando 0,53
              Abraços e desde já agradeço a atenção.
            Visualizando 5 posts - 46 até 50 (de 56 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.