RPN-Diadema escreveu:
carloswherbet escreveu:
RPN-Diadema escreveu:é só vc me passar o número, que tem batido a pino na lateral do carbura.
nesse estilo: 026.129.015.72 ou assim 175.531
vê que número tem no seu o mais comum eh no 1º estilo
pode ser outro número quero saber pra te passar a giclagem original pela tabela!!!
Cara o meu eh o 026.129.015.10 corpo 21 ,25.
Valew AGRdeco de se vc conseguir!!
Pelo numero na tabela, esse carbura tem a seguinte aplicação: Santana/Quantum/Voyage/Parati/Passat Flash,
Tubo injetor: 70
Calibrador Principal (giclê) -1ºcorpo:140
Calibrador Principal (giclê) – 2ºcorpo:220
Calibrador de marcha lenta:(código) 175.200
verifique o calibrador de marcha lenta(que fica na tampa) esse não tem referência de giclagem só numeração na tabela , quando eh o ideal vc pode soltar todo o parafuso de regulagem de aceleração, e só regular no parafuso de regulagem de mistura, que fica enbaixo perto da base (abaixo do cabo acelerador).
Recomendação pessoal, usa a giclagem do GTS:
1º giclê: 130
2º giclê: 190
e tubo injetor:60(que uso no meu)
no GTS eh 70 fica melhor de saida (vc pisa menos no acelerador)por isso mais economia.
tubo injetor menor que 60, faz vc pisar mais na hora de sair, e nas retomadas de aceleração, com isso o giclê do primeiro tem que ser maior, pra compensar isso.
Giclagem muito baixa faz gastar mais, em muitos casos.
Outra coisa que esquecemos de citar foi o ponto de ignição que tambem influi pro consumo ecessivo, bem como estado das velas cabos de ignição e tampa e rotor do distribuidor.
Troquei essas peças do meu carro e mechi no ponto de ignição, resultado
tá andando bem mais e gastando menos!
Irônico foi o ponto que eh correto 15° , foi pra 25° pra rodar redondo em baixa e em alta!!!
Isso eh anormal, más foi um caso a parte,