Menu fechado

CARBURADOR – GICLES- Ponto de Ignição –

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção CARBURADOR – GICLES- Ponto de Ignição –

  • Este tópico contém 55 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 56 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10082623
    Anônimo
      pro galera.. ja inverti… coloquei no primeiro estagio mesmo…o gicle do lado da borboleta de aceleracao.. o gicle 140 e no outro 200.. e coloquei tbm o bico injetor 70..

      Primeiros problemas…
      1) a marcha lenta quando frio esta com a rotacao muito baixa… quando acelero ele estanca(morri)…
      —–tentei aumentar mais a mistura de co2.. na regulagem na base de baixo do carburador.. mais o parafuso ja esta quase todo pra fora…—e nao deu em nada..

      o calibre de ar de cima do carburador… aquele cumprido.. ele tem tamanho . 67/1** . essse “**” pq o parafuso esta quase sem cabeca e nao da pra ver o que ta escrito…

      tentei colocar um 60/150 mais nao segura a marcha lenta…o que tenho que fazer?
      foda. isso.

      Ah… e nao entendi.. como ajusto o ponto de iginicao :sad:

      #10082625
      Anônimo
        Imagem

        Carlos…..

        este link http://www.volkspage.net/vwsantana/mecanica/carburadores/brosol2e7/brosol2e7ap1800.htm

        da volkspage.net tem o eskema do 2E com visao explodida

        http://www.volkspage.net/vwsantana/mecanica/carburadores/brosol2e7/brosol2e7ap1800.htm

        espero ter tirado sua Duvida com relacao a posicoes do gigles.

        #10082627
        Anônimo
          valew zapp.. realmente o meu tava invertido mesmo…. mais agora ja coloquei no respectivo lugar.. soh que parece que o carro ta pior!!! arriegua….
          #10082629
          Anônimo
            e q esta acontecendo agora ???
            #10082631
            Anônimo
              carloswherbet escreveu:pro galera.. ja inverti… coloquei no primeiro estagio mesmo…o gicle do lado da borboleta de aceleracao.. o gicle 140 e no outro 200.. e coloquei tbm o bico injetor 70..

              Primeiros problemas…
              1) a marcha lenta quando frio esta com a rotacao muito baixa… quando acelero ele estanca(morri)…
              —–tentei aumentar mais a mistura de co2.. na regulagem na base de baixo do carburador.. mais o parafuso ja esta quase todo pra fora…—e nao deu em nada..

              o calibre de ar de cima do carburador… aquele cumprido.. ele tem tamanho . 67/1** . essse “**” pq o parafuso esta quase sem cabeca e nao da pra ver o que ta escrito…

              tentei colocar um 60/150 mais nao segura a marcha lenta…o que tenho que fazer?
              foda. isso.

              Ah… e nao entendi.. como ajusto o ponto de iginicao :sad:

              lê aí ZaPP

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 56 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.