O meu catalago mostra aqueles finais que lhe passei, inclusive verifiquei em outras numerações se possuia final 44 e nenhuma delas apresentou…Ratifiquei no passo a passo e veifiquei o seguinte…Cf., vc me falou que seu carbura é um 2e àlcool nada confere tendo em vista que…final 41 e 42 carbura DMPV e 45 / 46 2e7 gasolina…
Nesteultimo caso seria a seguinte configuração:
1-Calibre do combustível do pulverizador principal: 1º 107,5 e 2º 120
2-Calibre da marcha lenta 50/150
3-Calibre do tubo injetor 0,35/35
4-Diâmetro difusor 1º 22/8 e 2º 26/7
5-Vazão Bomba Aceleração (5 acionamentos) cm³ – 4,5 a 6,5
6-Altura / curso da bóia – 26,5 a 28,5
7-Abertura da borboleta do afogador sujeita a uma depressão de 450 mmHG ( acionamento do afogador total/parcial) mm 3,3 a 3,7
8-Abertura Positiva mm 0,8 a 0,9
9-Válvula de máxima ( idntificação) ….2E
10-Folgas “Y” e “Z” – 0,5 a 1,1 / 0,4 a 0,7
Essas seriam as configuraçoes corretas para o carburador 2e7 gasolina 029.129.015.44 ( ao invés de 44, 45/46) visto que não encontrei nenhum carbura 2e ou 2e7 com final 44 em qualquer que seja a numeração inicial, ou seja, 026. / 027. / 028. 029. /053….Entendeu…Talvez ess teu carbura surgiu de algum motor ford época autolatina…S estiver difícil para vc vou tentar te passar as configurações que possuo para 2e mas de forma mais reduzida..somente o item 1 / 2 / 3 / 4…[]s