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- Este tópico contém 17 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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13/03/2014 às 09:04 #168373Anônimo
Pessoal um dos meus cilindros começou a vazar , começei a procurar a peça e esta dificil de achar e ainda me falaram que existe mais de um tipo dela no mesmo ano do carro , que é melhor levar a peça pra bater , na autorizada tem que encomendar e é uma facada R$100 reais cada , no paralelo achei algumas lojas com a marca ATE ou TRW por R$22 a 29 com um modelo apenas na loja pediram pra levar pra igualar a peça. Muito ruim isso de ter de tirar a peça pra levar e se não for igual como eu fico?. Alguem passou por isso?
Achei essa foto no mercado livre dizendo /2009 S-ABS que seria o meu caso , mas ai nao sei se é esse o modelo.
13/03/2014 às 09:22 #168375AnônimoPessoal um dos meus cilindros começou a vazar , começei a procurar a peça e esta dificil de achar e ainda me falaram que existe mais de um tipo dela no mesmo ano do carro , que é melhor levar a peça pra bater , na autorizada tem que encomendar e é uma facada R$100 reais cada , no paralelo achei algumas lojas com a marca ATE ou TRW por R$22 a 29 com um modelo apenas na loja pediram pra levar pra igualar a peça. Muito ruim isso de ter de tirar a peça pra levar e se não for igual como eu fico?. Alguem passou por isso?
Achei essa foto no mercado livre dizendo /2009 S-ABS que seria o meu caso , mas ai nao sei se é esse o modelo.
Grande Sergio!
Eu tive esse mesmo problema com 34.000 rodados ( Uma vergonha certo? Durabilidade fraca dos componentes VW)
No meu caso, o serviço foi feito em uma oficina especializada em freio, foi trocado somente o reparo, quer dizer, as borrachas, foi mixaria.
Talvez vc possa optar pela troca do reparo também.
Abç
13/03/2014 às 11:25 #168377AnônimoGrande Sergio!
Eu tive esse mesmo problema com 34.000 rodados ( Uma vergonha certo? Durabilidade fraca dos componentes VW)
No meu caso, o serviço foi feito em uma oficina especializada em freio, foi trocado somente o reparo, quer dizer, as borrachas, foi mixaria.
Talvez vc possa optar pela troca do reparo também.
Abç
Poxa nem sabia dessa de trocar somente as borrachas , sempre foi trocado o conjunto todo , perdi a manha toda pra conseguir comprar uma peça pelo menos da ATE COD007600 paguei R$22.50 agora tenho que achar outra.
Estou impressionado com rios de dinheiro que estou deixando em manutenção e não estou nem um ano com carro.
Acabei de conseguir outro cilindro ATE , agora e encostar o carro mais uma vez rs
Editado Março 13, 2014 por sergiodab
13/03/2014 às 12:23 #168379AnônimoPoxa nem sabia dessa de trocar somente as borrachas , sempre foi trocado o conjunto todo , perdi a manha toda pra conseguir comprar uma peça pelo menos da ATE COD007600 paguei R$22.50 agora tenho que achar outra.
Estou impressionado com rios de dinheiro que estou deixando em manutenção e não estou nem um ano com carro.
Acabei de conseguir outro cilindro ATE , agora e encostar o carro mais uma vez rs
Rapaz!!!
Digo a mesma coisa, o carro é descartável, temos de ficar fazendo manutenção constante, uma coisinha aqui, outra ali…
Eu estou com o Voyage a 2 anos, e a chateação nem se fala…Até bobina já rachou, fora o sistema de AC que tive de colocar todo novo.
Agora é a suspensão dianteira que continua no carnaval, só a escola de samba, batendo direto……. Kkkkkkk
Abç
Editado Março 13, 2014 por Hildegardo
13/03/2014 às 12:39 #168381AnônimoDeixo o carro com a manutenção impecavel depois pra um infeliz oferecer R$25 mil , o carro valendo R$29 mil. Da vontade de dar um tiro!
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