Menu fechado

Coletor 4×1 + Escape

  • Este tópico contém 24 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10095473
    Anônimo
      E aí pessoal?? Blz?

      Achei uma loja de Escapamentos que me fez um coletor 4X1+ um escap de 2,5 com um JK Por R$ 600,00…. eles só não colocam o coletor, vou ter de levar no mecânico pra por… Vocês acham que o preço ta bom??? ou devo procurar mais?? Será que com esse Kit mais Filtro esportivo meu Quadradinho 1.6 Flex vai ficar forte??? Valeu!!!

      #10095475
      Anônimo
        escap 2,5 é pra turbo, e com o coletor e o filtrinho ja vai tirar uns cavalinho sa mais, lembre-se que o consumo irá aumentar, não estranhe. Qto mais o carro ganha em potencia, mais ele perde em economia. valeu!
        #10095477
        Anônimo
          então… mais tô sem turbo ainda…. já queria colocar um espape definitivo pensando no futuro turbo…. então seu eu por esse escap agora sem turbo o carro pode ficar mais fraco???
          #10095479
          Anônimo
            BRAILA escreveu:então… mais tô sem turbo ainda…. já queria colocar um espape definitivo pensando no futuro turbo…. então seu eu por esse escap agora sem turbo o carro pode ficar mais fraco???

            fika mais fraco naum..
            ele(scape) pode naum render a mesma coisa como se tivesse um turboo !

            #10095481
            Anônimo
              brother teu carro é inteiro eletronico, injetado, por tanto qualquer alteração seja no escap vai dar deferença sim, aumentando ou diminuindo o rendimento, um cano muito grosso pra um motor sem pressão o suficiente vai causar perda, por tanto vá de 2″, qdo vc for colocar o turbo vc vende este cano o que mais tem é neguinho querendo comprar material usado por ser mais em conta!!!! valeu!
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 25 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.