Menu fechado

Comando 276° e TLDZ

  • Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010184549
    Anônimo
      olá,

      tenho um gol 1.8 ap alcool orignal e eu tava penssando em por um comando 049g nele, mas tive comverssando com um preparador e ele me disse que da pra por um 276° qu fica muito melhor.

      agora e to na duvida, tenho medo de por o 276° e ter que trocar o bura e eu nao to querendo trocar o bura, ou por o 049g e ele fica meio xoxo.

      outra coisa tb é se na troca do comando vou ter que mudar outras coisas tb, como bomba ou bobina.

      se algem tiver alguma esperiencia ou opniao sobre isso me ajude.

      obrigado!!!

      #1010184551
      Anônimo
        tirolez escreveu:olá,

        tenho um gol 1.8 ap alcool orignal e eu tava penssando em por um comando 049g nele, mas tive comverssando com um preparador e ele me disse que da pra por um 276° qu fica muito melhor.

        agora e to na duvida, tenho medo de por o 276° e ter que trocar o bura e eu nao to querendo trocar o bura, ou por o 049g e ele fica meio xoxo.

        outra coisa tb é se na troca do comando vou ter que mudar outras coisas tb, como bomba ou bobina.

        se algem tiver alguma esperiencia ou opniao sobre isso me ajude.

        obrigado!!!

        Brother,

        Tenho o 276º no meu carro e ja andei com o G49, nem se compara mas eu ando de weber 40, acho que na TLDZ não vai bem não, pois pra limpar o comando vai demorar muito, se eu fosse você colocaria este comando porque vale a pena e colocaria uma 3e, que bem acertada não fica beberrona e o carro anda mais forte.

        Abraço

        #1010184553
        Anônimo
          O ruim é o comando limpar a quase 3k rpm, mas eu acho que seria uma boa, pelo menos um 3E como o Mauro disse.
          #1010184555
          Anônimo
            bom eu tenhu a mesma duvida….queria saber se com o 276 vai mudar mto….

            TIROLEZ
            quem pederia ajudar eh o bill….ele tem o 276 com tldz

            eu falei com um preparador aki….o unico q conheço na cidade….ele disse q da pra andar de boa com o 276 e tldz….sei la…

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.