Menu fechado

(Duvida) comando 276 ou 049 para 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção (Duvida) comando 276 ou 049 para 1.6

  • Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010168235
    Anônimo
      Boa tarde pessoal estou com uma duvida se eu compro um comando 276 ou 049 para o meu gol que é 1.6 a álcool ele ja tem.
      coletor 4×1 com escape de 2 1/4 com um JK e um turbao atrás
      velas do celta flex
      bobina MI 2 polos
      carburador brosol 2E
      cabos de velas novos, cachimbo novo, tampa do distribuidor nova.
      So que tenho uma duvida meu cambio é 4 marcha pra ser mais preciso é um PP ficaria bom um aspira com esse cambio mais pra frente eu tenho vontade de colocar um 5 marcha.
      E agora qual comando é o melhor… :?: :good: :good:
      #1010168237
      Anônimo
        Sem dúvida o melhor é o 276 se comparado ao 049g, em compensação ele é mais nervoso mas com um 2E da pra regular ele legal, tem também a diferença no consumo né.. mas se quer potência sem se preocupar tanto com o consumo vá de 276, eu iria pelo menos!
        #1010168239
        Anônimo
          Jones Menor escreveu:Sem dúvida o melhor é o 276 se comparado ao 049g, em compensação ele é mais nervoso mas com um 2E da pra regular ele legal, tem também a diferença no consumo né.. mas se quer potência sem se preocupar tanto com o consumo vá de 276, eu iria pelo menos!

          Valeu “Jones Menor” estou com essa duvida se eu compro o 276 ou 049 pois vou ter que trocar a junta de cabeçote ai eu ja troco o comando

          #1010168241
          Anônimo
            Então Adriano, um comando 276 é mais “brabo” mesmo, vai ter que talvez mexer na giclagem do carburador, um 2E será mais fácil de regular como disse o jones, já que vai trocar a junta da tampa dá uma taxada para 9:1 no cabeçote :D
            #1010168243
            Anônimo
              Buenocdgq escreveu:Então Adriano, um comando 276 é mais “brabo” mesmo, vai ter que talvez mexer na giclagem do carburador, um 2E será mais fácil de regular como disse o jones, já que vai trocar a junta da tampa dá uma taxada para 9:1 no cabeçote :D

              Então seria melhor o 276 então qual seria o melhor giclagem para eu esta usado.
              Outra duvida aonde eu encontro um lugar bom para estar dando essa taxada pra 9:1

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.