Menu fechado

Comando XR3 x Comando 282º

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010173471
    Anônimo
      Qual desses comando devo colocar no cht 1.6 alcool?
      Nitro Nitro Nitro
      #1010173473
      Anônimo
        cara….ai depende doq vc quer…..comando qto maior melhor….porém….mais gasta
        blza…
        #1010173475
        Anônimo
          Tourimn escreveu:cara….ai depende doq vc quer…..comando qto maior melhor….porém….mais gasta
          blza…

          ^^^^nem sempre,quanto mais graduado é melhor! isso depende de uma serie de fatores!! não apenas do comando!

          o que vc tem no seu 1.6? eh original?

          #1010173477
          Anônimo
            cara desculpa a minha falha…mas eu penso em coisa grande por aqui…Carburação com mais de 300Cfm..ou injeção….escap 4X1..e dai por diante…mas como disse anteriormente….depende do que o nosso amigo vai querer….É bem simples….basta idealizar como vc quer o carro e pesquisar qual comfiguração deve ser usada para chegar mais próximo disso….
            Eu sou a favor dele usar o comando do XR3..pq vai ser mto mais fácil de acertar o carro..tem boa pegada…e é relativamente econônico…
            Já o 282º o carro vai ficar bem mais forte..ira precisar rever a carburação….(apesar do mini-progressivo já ter provado q dá conta)é dificil achar um bom mecanico q aceite isso e q faça funcionar..
            Mas isso são só opniões…no final..nosso amigo tem q ver oq será melhor para ele.
            pq na verdade não existe bom ou ruim….mas sim oq da certo no seu carro…da certo com o seu perfil….
            Beleza. Abraço…
            #1010173479
            Anônimo
              Valew amigos, to procurando um comando e cabeçote do xr3, mas ainda tenho que converçar com alguem que saiba fazer essas coisas, mas achar tais tipo de peças para o cht é meio complicado, eu queria só dar uma pequena melhorada no motor, ele é forte e economico, mas tambem tenho que saber da receita completa, talvez teria que trocar as varetas, mas ta beleza. Abraço!! :y:
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.