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Como rebaixar um carro, sem gastar muito e sem prejudicar.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Como rebaixar um carro, sem gastar muito e sem prejudicar.

  • Este tópico contém 20 respostas, 16 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010138207
    Anônimo
      ouvi dizer que mola de carro 1.0 em 1.6 da uma grande diferença, pois o peso do motor faz baixar e não perde o curso do amortecedor, agora teria de ver o desenho da mola pra saber se o prato aceita certinho… alguem pode tirar algums fotos???
      #1010138209
      Anônimo
        galera..
        acho que compensa gastar um pouco mais!!

        entre pra ver
        http://www.fundinhos.com

        #1010138211
        Anônimo
          GabrielSRinaldi escreveu:presilhas nem pensar cara
          ela escapa , e salta fora.
          Imagem

          cortar mola tb escapa , mas todo mundo faz….

          o ideal seria molas esportivas para vc , mas ai sai um pouco mais $$ caro , mas tb não fica socado o carro , fica normal.

          pouts que merda em, ainda tem gente usando isso :D

          Rapah, assim que eu peguei o carro eu cortei as molas, R$50 reais… Só que você compromete demais os amortecedores (com 2 semanas 1 dos meus dianteiros estourou [mas eles ja eram bem usados], ai troquei os dois, e agora estou com 1 traseiro estourado e o outro meando estourar hehe)
          Fora que você precisa ficar ligado com blitz :cop: direto, e o conforto cai demais, o carro fica duro, quando faz giro as vezes faz uns barulhos feios nas molas, depois de um tempo as molas ficam cheio de barulhinhos (grilos). O meu ja ta com isso e tem uns 4 meses no máximo que cortei.
          O carro ta de um jeito que to sem conforto na cidade, pois tem buraco demais, fora muita luz alta e buzinada hehehe. Então eu pensei, “ou eu levanto ou eu coloco uma preparada” (pois eu curto muito carro baixo, se eu cheguei ai ponto de pensar em levantar é porque ficou muito insuportável de andar do jeito que está). Se eu fosse levantar p/ deixar original eu ia gastar por volta de R$400 de peça nova, sem os 2 amortecedores dianteiros que ja paguei R$160 no par e ia ter que ficar andando com carro alto direto :bye: :bye: :bye:
          Ai o que eu fiz: Troquei tudo que é de borracha da suspensão (gastei por volta de R$150 de peças) e peguei uma macaulay pelo mercado livre R$550+80 de frete e to esperando chegar. Então é melhor pegar um kit desse, que é regulável, preparado, TUDO NOVO, troca as borrachas (nem é necessário, eu fiz p/ deixar o carro novo de suspensão) ai você fica com suspensão nova p/ em média seus próximos 45mil km… Mas ai vai do $$ de cada um, mas eu nunca mais corto minhas molas 😀

          #1010138213
          Anônimo
            pois é ,tem a opção da rosca mesmo …..

            eu estou com ele alto agora , para poder viajar nas férias .
            Está com amortecedor de santana (turbo gás) e molas novas.

            Estou pensando em depois comprar molas esportivas e trabalhar elas deixando o amortecedor com 40 % mais carga na frente … isso para carro turbo , pq senão amigo sem chances de pisar com ele alto.

            #1010138215
            Anônimo
              Suspensão a rosca…

              Deixa mais confortável e sobe e desce a hr q quiser,
              agora, se não tiver jeito, corta mola mesmo,
              mas o gasto q vc vai ter com manutenção acaba dando
              p/ por a rosca!

              E se possível, barra anti-torção inferior…se vc não for andar mto baxo!

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