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Como rebaixar um carro, sem gastar muito e sem prejudicar.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Como rebaixar um carro, sem gastar muito e sem prejudicar.

  • Este tópico contém 20 respostas, 16 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010138231
    Anônimo
      300 reais não ta cara pra uma suspensão usada, mas o certo não seria ele te vender completa já???
      #1010138233
      Anônimo
        Fujiwara, disse tudo!!!!![/quote]
        #1010138237
        Anônimo
          Po o certo era ele vender ela completa mesmo, mais tipo eu até conheço o cara sabe, é parcero meu, ele tinha um gol, só q quando vendeu pra pegar um monza ele tirou a suspensão e não acha onde colocou o pivô entendeu!?Ele vai me vender com quatro amortecedores recondicionados reserva ainda e quatro molas..
          mais precisa desse pivô do santana mesmo??então o preço ta dentro..?
          quanto custa uma nova alguém sabe?!

          valeu

          #1010138239
          Anônimo
            Molas esportivas ??? EU TENHO PRA VENDER !!!!

            http://www.golquadrado.com.br/forum/viewtopic.php?t=4819

            #1010138243
            Anônimo
              ricardo-ce escreveu:

              GabrielSRinaldi escreveu:presilhas nem pensar cara
              ela escapa , e salta fora.
              Imagem

              cortar mola tb escapa , mas todo mundo faz….

              o ideal seria molas esportivas para vc , mas ai sai um pouco mais $$ caro , mas tb não fica socado o carro , fica normal.

              pouts que merda em, ainda tem gente usando isso :D

              Rapah, assim que eu peguei o carro eu cortei as molas, R$50 reais… Só que você compromete demais os amortecedores (com 2 semanas 1 dos meus dianteiros estourou [mas eles ja eram bem usados], ai troquei os dois, e agora estou com 1 traseiro estourado e o outro meando estourar hehe)
              Fora que você precisa ficar ligado com blitz :cop: direto, e o conforto cai demais, o carro fica duro, quando faz giro as vezes faz uns barulhos feios nas molas, depois de um tempo as molas ficam cheio de barulhinhos (grilos). O meu ja ta com isso e tem uns 4 meses no máximo que cortei.
              O carro ta de um jeito que to sem conforto na cidade, pois tem buraco demais, fora muita luz alta e buzinada hehehe. Então eu pensei, “ou eu levanto ou eu coloco uma preparada” (pois eu curto muito carro baixo, se eu cheguei ai ponto de pensar em levantar é porque ficou muito insuportável de andar do jeito que está). Se eu fosse levantar p/ deixar original eu ia gastar por volta de R$400 de peça nova, sem os 2 amortecedores dianteiros que ja paguei R$160 no par e ia ter que ficar andando com carro alto direto :bye: :bye: :bye:
              Ai o que eu fiz: Troquei tudo que é de borracha da suspensão (gastei por volta de R$150 de peças) e peguei uma macaulay pelo mercado livre R$550+80 de frete e to esperando chegar. Então é melhor pegar um kit desse, que é regulável, preparado, TUDO NOVO, troca as borrachas (nem é necessário, eu fiz p/ deixar o carro novo de suspensão) ai você fica com suspensão nova p/ em média seus próximos 45mil km… Mas ai vai do $$ de cada um, mas eu nunca mais corto minhas molas 😀

              pow ricardo minhas molas são cortadas e no início eu achava massa etc.!! mas agora q to começando a me arrepender!! a suspensão está muuuuito, mas muuuito dura mesmo! parece q estou rodando com rodas de trem!! hauhauhau!! acho que deve ser mais por causa dos amortecedores!! vou trocá-los o mais rápido possível, com os batedores e coxins! vou juntar uma grana depois e comprar uma de rosca msm…. é bom pq eu deixo ele do jeito q eu quiser.. quando for viajar, e andar na city!!! hehehe!!!

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