Olá a todos! Estamos aqui para discutir sobre o Corsa Wind vs Gol 1000i Plus. O Chevrolet Corsa e o VW Gol são dois dos carros mais populares no mercado brasileiro. Vamos comparar as características e benefícios de cada modelo para ajudar a determinar qual é o melhor para você. Então, vamos começar!
Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Corsa Wind vs Gol 1000i Plus – Chevrolet Corsa – VW Gol – Corsa – Gol Bola”, postado no Youtube por Canal Autos Motivos com duração de 00:15:32:
A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:
Salva família do Canal Autos Motivos, blz?
No vídeo dessa semana eu comparo Corsa Wind 1.0 e Gol 1000i Plus.
O Corsa foi o carro que mudou todas as tendências do mercados dos populares no Brasil, mas o Gol 1000i Plus foi a resposta da VW para enfrentar de igual para igual o carro da General Motors.
Mas, qual dos dois é melhor? Será que tem um melhor?
Assita o vídeo, deixa o like e não esquece de se inscrever, fechou?
O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!
Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link: https://clubedogol.com/forum/
Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂
Autor
Posts
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.